Na casa de Jeff The Killer…
—JEFF VEM COMER UM POUCO!!!-gritou Jack da cozinha.
—JÁ VOU JACK!!!-berrou Jeff no mesmo tom de gritaria.
—CERTO!!!-respondeu Jack dando um último grito.
—OK!-respondeu Jeff por fim.
—Mais quanta gritaria é essa toda nessa casa?-pergunta Slender Man entrando em casa.
—Me desculpe,Slender Man pela gritaria toda…-falou Jack risonho.
—Certo,agora…onde esta o Jeff ?-perguntou Slender Man "olhando" para o relógio da cozinha.
—Ele esta lá no q…-Jack é interrompido pelos passos pesados de Jeff descendo às escadas.
—Eu estou aqui Slender-disse Jeff aparecendo na cozinha.
—Hum? Ah…olá jeff…-disse Slender Man passando um de seus tentáculos sobre o cabelo de Jeff.
—Olá,Slender!-comprimentou Jeff friamente.
—Oi,Jeff!-falou uma doce voz de criança.
—Hum? Oi,Sally…-falou o killer de cabelos negros olhando para uma garotinha de cabelos castanhos claros e olhos verdes.
Sally era a killer mais jovem da família de Jeff,e apesar de ter somente 06 anos de idade Sally adorava Ficar com Jeff o tempo todo.
—O que você esta fazendo Jeff ?-pergunta Sally sorrindo inocentemente.
—Eu não estou fazendo nada de bom,Sally,eu apenas vim comer alguma coisa-respondeu Jeff acariciando os cabelos de Sally.
—Depois que você comer a gente pode brincar um pouco?-pergunta Sally indo abraçar Eyeless Jack.
—Esta bem então-diz Jeff pegando os talheres e indo em direção a mesa pegar seu prato de comida.
—Legal!!!!!!-comemorou Sally super feliz com a resposta de Jeff.
Depois de um tempo…
Depois de um certo tempo conversando com Slender Man,para relaxar Jeff vai brincar com Sally como o combinado prometido feito por ele para a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer:SasuHina & NaruSaku
HorrorJeff the killer no mundo do anime naruto? Somente lendo a história para saber o grande final!