(Jeff The Killer Narrando)
Logo depois da minha chata e também longa conversa com o Slender,no pátio da casa do lado de fora eu vejo Masky e Ben falando alguma coisa com a Sally que por sinal me irritou logo de cara.
—O que vocês estão fazendo aqui?-perguntei olhando para ambos.
—Nós moramos aí nessa casa com você seu animal.-falou Ben com ódio de mim.
—Arrrr…disso eu sei muito bem seu idiota,o que eu realmente quero e queria muito saber é o do porquê de vocês estarem chateando a pequena Sally?-perguntei olhando agora para Masky.
—Não f-foi eu…-gaguejou ele.
—Se eu descobrir o que vocês falaram para a Sally vocês vão morrer ok?-disse em um tom frio.
—Ok…-responderam os dois juntos.
—Vamos brincar dentro de casa Sally?-perguntei olhando minha pequena killer.
—Vamos sim Jeff!-ela falou em resposta para mim beijando minha bochecha.
Sally vai correndo para dentro de casa esperar por Jeff para poderem brincarem juntos como o combinado.
—JEFF VEM LOGO BRINCAR COMIGO POR FAVOR?-gritou Sally.
—JÁ VOU ANJINHO-respondo andando de volta para dentro de casa.
—Ah,mais uma coisa…GO TO SLEEP…-digo vendo Ben e Masky com medo.
—Voltei,Sally!-digo entrando em casa.
—Que bom!-ela diz me puxando pela mão.
—Ha ha ha-riu de canto.
—Porque você esta rindo Jeff ?-pergunta Sally para mim.
—Eu estou rindo dá sua fofura somente isso meu anjinho!-afirmo lhe dando um beijo em sua testa.
—Ok,irmão!-ela fala me abraçando fortemente.
Rapidamente eu acabo me lembrando de Liu.
Logo sinto uma lágrima cair de meus olhos.
Sem nem mesmo pensar duas vezes eu pego Sally no colo e a levo para o meu quanto para poder dormir um pouco comigo.
—Jeff eu te amo muito-ela diz por fim.
—Eu também te amo muito Sally-respondo a beijando de novo.
(Eu amo sempre e vou amar Sally!)
(Eu apenas a peguei para dormir comigo somente isso…)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer:SasuHina & NaruSaku
HororJeff the killer no mundo do anime naruto? Somente lendo a história para saber o grande final!