primeira missao

34 2 1
                                    

Nem sei porque eu tava correndo,criei uma corrente eletrica e peguei uns metais que estavam jogados no chão formando um disco,pulei em cima dele,que caiu e eu bati com a cara no chão,levantei e dessa vez peguei ferros mais grossos, e fiz um skate sujo em cima e mesmo assim eu caia
-ahhhhh. O meu grito fez com que meus poderes ficassem mais fortes,e assim consegui voar até o penhasco.
-aí!. Gritei.
-graças a Deus ,Não interessa quem você é, me ajuda por favor.

Que policial ruim,ta pedindo minha ajuda quando devia estar fazendo seu trabalho.
-seu bandido!
-nem percebi que eu sou um.
Fiz uma Bola de energia e joguei na cara dele que se desequilibrou caiu no penhasco.
-essa não, criei uma corrente de energia até um carro e subi em cima,eu estava literalmente surfando no ar,voei até o bandido e o coloquei dentro do carro.
-você é doido. E desmaiou
                         💫
Cheguei na delegacia e entreguei o bandido para os policiais
-garoto,essa roupa é ridícula,admita que você simplesmente o achou jogado no chão,e o trouxe.
-eu sou um super-herói, salvei o policial impossibilitado de Prendê-lo!!
-esta dizendo que os policiais dessa cidade são ruins?
-não, estou dizendo que o policial que estava tentando pegar esse bandido é ruim,assim que eu cheguei voando com meus poderes,ele me pediu ajuda.
-super-heróis não existirem garoto,não viaja.
-eu vou provar pra você,te desafio a uma luta
-não vou perder meu tempo
-tirem ele daqui
Três homens me agarraram e me jogaram pra fora da delegacia,eu achei melhor não usar meus poderes,se eles não  querem acreditar que não acreditem.
-aff.  Voltei pra casa voando
-filho,você prendeu o bandido?
-sim mãe, mas ninguém acreditou que eu era um super-herói
-essas coisas levam tempo,conforme, você ir salvando a cidade irá conquistar sua confiança, acredite.
            

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O novo Super ChoqueOnde histórias criam vida. Descubra agora