NarradorAlguns dias tinha se passado, Harry e Louis saíram mais alguns dias e passaram a trocar mensagens no celular, eles não falariam que eram melhores amigos, mas um já confiava no outro o suficiente.
- Então o Stanley estava com você e o outro ao mesmo tempo, que canalha.
Harry perguntou para o menor, que estava levando uma colher com açai a boca, então responde após alguns minutos.
- O pior de tudo é que ele não sentia nada por mim, não entendo por que ele continuou comigo se não sentia nada sabe? - ele deu uma pausa e continuou - deveria ficar só com o outro rapaz.
- Olha Louis cada um tem um jeito sabe de agir, mas eu não estou o protegendo, eu sei muito bem o que é não sentir algo por alguém e mesmo assim ficar junto, mas eu termino pois não consigo ficar enganando a pessoa.
- Harry desculpa ser intrometido, mas como assim sabe muito bem?
- Eu tenho um problema com sentimentos, com sentir, normalmente a única coisa que sinto mais é a raiva quando me irrito, mas te todos os sentimentos o que eu menos consigo sentir é o amor, então não consigo ficar iludindo alguém sem sentir nada.
Louis o olha por um tempo sem falar nada, tentando ver se o garoto estava fazendo algum tipo de brincadeira, mas ele percebeu que não.
-Harry isso é... nossa... eu queria te ajuda com isso tem como fazer algo?
-Nada Lou.
Povs Louis
Depois da conversa que tive com Harry eu não tirava isso da cabeça, ele é tão lindo, tão gentil, o garoto entendi tanto no amor quando me dava conselhos, mas não sentia nada, ainda não conseguia acreditar.
Estava no Facebook conversamos com o Niall, mas minha conversa com o Harry não saia da minha cabeça, abri uma página nova, indo até a barra do Google e pesquisando " Quando uma pessoa não sente nada, o que é?"
Olhei as páginas achando uma que estava escrito bloqueio sentimental.Bloqueio Sentimental
Bloqueio de sentimentos é a condição que algumas pessoas desenvolvem de não conseguirem expressar de nenhuma maneira o que sentem emocionalmente. Isso faz com que sejam rotuladas como racionais ou insensíveis. A maioria dos casos de crises de bloqueio sentimental, são ocasionadas por um gatilho emocional que disparou a necessidade do cérebro bloquear as reações em determinadas situações.
Termino de ler e abro outra página
Em geral, tal bloqueio é ocasionado por alguma situação na qual houve uma frustração. Isso ocasiona medo e, por conseguinte, detrimento sentimental
- Meu Deus isto é insano e cruel, deve ser uma droga não sentir nada, principalmente o amor.
Fala comigo mesmo e escuto o toque de notificação do Facebook me fazendo tomar um susto e lembra de Niall.
Niall Horan te marcou em uma foto.
Entro na notificação vendo uma foto,Louis sorri ao ver a foto que eles tiraram em uma festa ontem na festa que teve na cama do Liam.
*************************
Capítulo novo tá pequeno, mas é por que já postei hoje ❤🌿
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Block
Fanfiction"Não se envolva Louis, você não é a prova de balas e ele é como uma bala perdida indo direto em sua direção. Tenha controle sobre a situação Boo, pois o único que pode consertar um coração partido e a mesma pessoa que o quebrou." Diz Niall ao perceb...