Capítulo 7

215 29 11
                                    

Povs Louis

Após chegarmos no acampamento, eu, a Mia e outras duas pessoas montaram a barraca, enquanto o Harry e as outras três foram pegar madeira para a fogueira.

O lugar que estávamos é bem bonito, as barracas e a fogueira estão em uma parte que a grama está cortada direita, a parte que vai ficar a fogueira tem algumas pretas em volta que alguém antes de nós tinha colocado, umas pedras normais e cinzas mais não deixa de ser bonitas, a nossa frente tinha um lago e atrás a floresta.

Tudo parece perfeito.

-Então você e o Harry estão namorando?

Pergunta Mia se sentando ao meu lado.

- Não somos apenas amigos, porquê?

-Curiosidade, quando eu conheci o Harry ele era tão na dele, custei conseguir fazer ele confiar em mim, peço desculpas pelo modo que fui com você quando nós conhecermos é por que a vida já me decepcionou demais e tenho medo de me magoar ainda mais.

-Se você tem problemas de confiança por que conversou com o Harry? - pausei - Me desculpa se tiver sendo intrometido ou arrogante mas é só uma dúvida .

-Não tudo bem. - ela suspira - eu tinha passado por um dia ruim naquele dia e quando cheguei eu só sabia que eu precisava desabafar com alguém se não iria pirar e Harry estava lá.

Povs Mia

Flashback

21 de novembro de 2016

Meus pensamentos estavam a mil será que isso era normal alguém lhe tratar como um brinquedo, como se você não tivesse sentimentos e fosse simplesmente descartável.

Como pode a minha irmã inventar que o garoto que eu gosto estava afim de mim, quando na verdade ele nem ao menos lembra mais da minha existência.

Minha irmã mentindo para mim.
Descubro que o tal garoto que gosto está em coma.
Meus "melhores" amigos me deram as costas.
E minha prima simplesmente pirou inventando coisas sobre mim.
Quando chego em casa a procurar de paz me sento ainda mais sufocada com as brigas constantes que tinha ali.

Eu simplesmente perdi a confiança nas pessoas.
Sabia que tinha que falar isso com alguém ou iria pirar, os cortes escondidos pela manga da minha blusa já não doíam mais e eu sabia que novos cortes não iria mudar nada, só fazeria eu ficar machucada por dentro e por fora.
Sabia que o certo era eu ir em um psicólogo mais para quê?
Eles iriam me encher de remédios eu iria me viciar naquilo e não iria adiantar nada.

Flashback off

Mais tarde neste dia eu conheci o Harry e foi assim que conheceu nossa amizade, meia estranha eu sei...
Dois problematicos se ajudando.
E mesmo assim foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje.

Narrador

Louis não sabia o que falar, ele sempre achou que a garota era uma mimada, egoísta e mau educada a agora está ali sem palavras.

- Eu não queria ficar com esse clima estranho. - ela sorri sem graça - Eu vou ir nadar um pouco enquanto ainda tem sol, vamos?

- Claro.

Enquanto isso Harry colocava o último pedaço de lenha na fogueira,após acabar senta e olha em direção ao rio onde está Mia e Louis, ambos brincando jogando água um no outro e sorrindo, o que lhe faz sorrir também.

- Ela é incrível.

Diz Josh sentando ao seu lado e olhando na mesma direção que ele estava olhando.

BlockOnde histórias criam vida. Descubra agora