Acordei por volta das 06:00, fiquei na cama olhando pro teto, volta as aulas é sempre uma merda, principalmente depois das ferias de inverno. Me levantei ja era 06:15, liguei o radio e fui tomar banho. Me arrumei e sai, como o colegio é perto de casa, fui andando. Meus cabelos estão rebeldes, e como estamos no inverno deixei ele solto, não constumo tomar café em casa, por que sempre tem brigas. Cheguei no colegio e encontrei Elena e Bonnie minhas melhores amigas e Matt meu namorado. Namoro a 2 meses com o Matt, mas não o amo como ele diz que me ama.
- Oii Barbie! - apelido que as meninas me deram quando nos conhecemos.
- Oii meninas. - Dei um selinho em Matt.- Oi amor.
- Oii princesa - Me beijou e segurou minha mão.
- Barbie você viu a familia que se mudou pra ca nas ferias? - Disse Elena euforica.
- Não, passei as ferias meio entocada em casa.
- Eles vão estudar aqui, são 3 meninos Klaus é o mais velho, parece ter 18 anos, Elijah tem 17, Kol tem 14 e uma menina Rebekah tem 16 e é lider de torcida. - Disse Bonnie.
- Como vocês sabe tanto da nova familia de Mystic Falls? Espionando de novo? - Falei rindo.
- Claro que não Barbie, você sabe que a gente nunca fez isso - Elena disse em meio a risadas, e todos rimos.
Ficamos conversando sentados na mesinha embaizxo da arvore em frente a escola. O sinal tocou e fomos aos armarios.
- Qual a primeira aula de vocês? - Perguntei.
- Literatura - Disse Elena.
- Eu também disse Bonnie.
- Bom eu tenho Fisica, vejo vocês no intervalo, tenho que falar com o Time. Beijos Garotas. - Me deu um beijo e saiu.
- Okay Barbie, agora abre o jogo, o que você tem? - Falou Elena.
- Nada. - elas me olharam feio - Ta, e que eu acho que não gosto mais do Matt, agora nas ferias eu comecei a me sentir estranha quando ele me beijava e me tocava. Mas não quero magoa-lo.
- Uma hora você vai ter que terminar com ele -Bonnie falou- sei que não é facil, mas tera que fazer.
- Eu sei, mas não agora, e não hoje. - O sinal tocou de novo, e fomos pra sala de literatura.
Entramos na sala e as meninas sentaram a minha direita e começaram a conversar. Me arrumei na classe eu fiquei rabiscando em meu caderno, tentava fugir dos meus pensamentos, mas eles me tomava, eu sei que tenho que terminar com Matt, mas ele é tão fofo, tão atencioso, minha mãe gosta dele, mas eu nao, nao posso adiar mais um mês isso. O professor entrou pondo um fim em meus pensamentos.
- Pessoal, temos dois alunos novos, Rebekah e Elijah, eles são irmãos e se mudaram recentemente pra ca, espero que tratem eles bem. - Disse o Sr. Arthur.
Elijah era gato, não esse meninos comuns de ensino medio, ele parecia ser mais velho do que as meninas disseram que ele era, Rebekah era loira e muito bonita, olhou em minha direção e sorriu. E logo foram se sentar. A aula foi rapida, graças a Deus. Dois periodos de Literatura e um de Ingles. O sinal pro intervalo tocou, arrumei minhas coisas na bolsa e sai da sala, ia passando da porta e bate em alguem, meu livro de Ingles caiu, e eu me deparei com os olhos mais lindos que ja vi, eram de um azul-esverdiado sobrenatural.
- Desculpe, você esta bem? - Ele perguntou e juntou meu livro.
- Hm...sim, e obrigada. - Falei voltando a mim. - Quem é você?
- Oh me desculpe a falta de educação - Ele estendeu a mão - Sou Klaus.
- Sou Caroline, mas me chamam de Barbie - Apertei a mão dele, e um choque passou pelo meu corpo. Sorri e ele sorriu também.
- Klaus? - Rebekah tinha saido da sala.
- Maninha, cade o Elijah? - Ele virou para ficar de frente com a irmã. - Esta é Caroline, Caroline essa é minha irmã Rebekah. Sorri.
- Elijah ja saiu, esta esperando a gente no refeitorio. - Disse pro irmão e se virou pra mim - Ola Caroline. Maninho ja nos vimos, ela é da minha turma.
- Barbie, vamos logo to com fome. - Chamou Elena na frente do seu armario, ao lado da sala.
- Barbie? - Rebekah olhou pra mim com meio sorriso.
- É, sou eu, apelido carinhoso das meninas. Tenho que ir se não Elena vai começar com o Drama. - Falei rindo.
- Ah bom, então vai la Barbie, nos vemos depois. - Falou Rebekah e sorriu.
- Ate mais Caroline - Disse Klaus e eu me perdi em seus olhos novamente. E ele sorriu.
Me virei em fui ate meu armario, guardei minhas coisas. E caminhamos ate o refeitorio conversando.
- O que foi aquela cena, em Barbie?
- Nada Bonnie, só estava saindo da sala e ele ia entrar pra chamar os irmãos e derrubou meu livro, so isso - Falei com umn sorriso bobo.
- OMG, aquele é o Klaus? - Elena disse euforica.
- Sim, é ele. Ele é tão educado, e aqueles olhos. - Falei viajando, mas voltei a mim - Rebekah é bem legal.
- Ah sim Rebekah. - Falou Bonnie se rindo com Elena - Acho que a nossa Barbie ta apaixonada.
- Claro que não eu mal o conheço, e tenho namorado.
- Um namorado que você não ama e esta prestes a terminar - Lembrou-me Elena.
- Fala baixo Elena, vai que o Matt escute. - Entramos no refeitorio e fomos nos servir.
- Ta, mas é a verdade. - me sentei. E ela se sentaram de frente pra mim.
- Sim é verdade, mas eu não estou apaixonada pelo Klaus. - Falei lembrando daqueles olhos e aquela boca perfeita.
- Barbie? Terra chamando Barbie? Ixi caso perdido - Falou Elena e caiu na risada com Bonnie.
- Eu to escutando, parem com essas palhaçadas. - Falei voltando a mim.
- Ah claro, você esta escutando. E por que você estava olhando pra janela e sorrindo que nem boba? - Perguntou Bonnie.
- Eu não estava, agora vamos mudar de assunto. - Falei e comecei a comer.
Terminamos de comer e ficamos no patio conversando sobre as ferias. Matt apareceu logo que saimos do refeitorio, me deu um beijo e foi pro treino com os meninos do Time. O sinal tocou e voltamos pra sala. Historia com o Alric, tio de Elena. Elena perdeu os pai ano passado em um acidente de carro e ficou com os tios, ela e o irmão Jeremy de 14 anos. Alaric e Janna são perfeitos juntos e nem são velhos. E a Elena os adora.
As aulas acabaram me despedi das meninas e fui pra casa. Matt não teve o ultimo periodo e estava em casa ja. Cheguei e a casa tava uma bagunça como sempre. Subi pro meu quarto, coloquei os fones e adormeci.