- Barbie, eu o encontrei e ele foi embora - Stefan entrou assim que Els abriu a porta.
- Ok, vamos curtir a festa, eu estou bem, so preciso beber. - Sorri - Els vem comigo?
- Sempre princesa.
- Qualquer coisa me chama Barbie - Gritou Stefan enquanto eu voltava pra sala.
Estava tudo bem na festa, não o vi mais. Stefan estava com Bonnie e Elena estava dançando comDamon e eu? Bebendo. Vi Tyler vir em minha direção.
- Hey Barbie, parabens - Ele me abraçou e sorriu
- Obrigado Ty - olhei e mordi o labio - Eu preciso ir ao banheiro, mas o daqui de baixo ta todo vomitado - Fiz cara de nojo e sorri.
- Vamos la em cima, tem um no meu quarto. - Ele me olhou e eu confirmei.
Ty tem um quedinha por mim desde a terceira serie, eu não seria tão mal em deixar ele triste né? Claro que não, eu quero o bem de todos.
Subimos as escadas, olhei pra Els e pisquei, ela sorriu. Segui Ty ate seu quarto, quando chegamos la ele me mostrou onde era.
- Ok, me espera? - Olhei maliciosa
- Claro - Ele se jogou na cama.
- Acho que foi alarme falso - Falei chegando perto de sua cama - Não estou mais com vontade de ir ao banheiro.
- Então vamos descer? - Ele me seguia com os olhos, subi na cama e sentei em seu colo, com uma perna em cada lado.
- Estava pensando em outra coisa. - Sorri e o beijei.
Ele me beijou e deslizou seu dedos em minha costas, logo ele tirou minha camiseta. ''Eu deveria fazer isso?'', ''você esta bebada, precisa parar''. Mas eu fiz isso? Não. Pois eu ja estava muito excitada pra parar. Ele continuou me beijando, e de repente ele me virou e ficou por cima, tirou a camiseta e sugou meu pescoço, eu arranhei sua costas e ele gemeu em meu ouvido.
Ele desceu depositando beijos em minha barriga, retirou meu shorts, abriu minha pernas e beijou o interior da minha coxa. E respirei fundo, e ele bubiu e beijou meus labios outra vez. Ele começou a massagear meu seio por cima do top, logo ele abriu o to e o tirou, comçou a chupar e mordiscar com seio direito e massagear o esquerdo. Isso estava me levando a loucura.
Logo o deitei em sua cama e bubi em cima dele, desabotuei duas calças enquanto beijava seu corpo perfeito, ele me ajudou a retirar suas calças. E voltei a beija-lo. Ouvimos batidas nas porta, sai de cima dele e me cobri com o lençol.
- Ty ...opa...saindo - Melissa disse corando - Desculpa.
- Mel vai la pra baixo - Ty saiu correndo da cama só de cueca box e trancou a porta e eu gargalhei.
- OMG, pega no flagra - Continuei rindo.
- Vai rindo enquanto pode - Ele sorriu e veio pra cima de mim
- Onde a gente parou? - Olhei maliciosa - Ae, lembrei - Sai de baixo dele e o deitei na cama, o beijei e sentei em sua intimidade coberta por sua cueca. Ele retirou minha calcinha e logo a cueca dele estava no chao. Ele me beijou e me penetrou, ele estava sendo tão carinhoso, mas os olhos dele estavam selvagens. Ele me deitou na cama ficando por cima e eu coloquei minhas pernas em volta do quadril dele. Logo chegamos no apice e deitei ao seu lado exausta.
- Ty...- Disse sem folego - como você cresceu - Sorri e ele me beijou.
...
Tomei um banho rapido no banheiro de Tyler para me recompor. Depois desci pra festa. Dancei mais um pouco e bebi mais um monte. Olhei o relogio 01h30.Essa noite não ia acabar tão cedo. Avistei Klaus, e corri para abraça-lo.