Jade chegou ao décimo quarto andar naquela manhã, desejando nunca ter saído de casa toda vez que se passava em sua cabeça que ela havia deixado Chloe em casa, doente. A menina estava com Leigh-Anne que não tomaria conta da boutique naquele dia, e com Théo, que não saiu do lado da amiga um segundo se quer, dividindo com ela seus biscoitos em forma de bichinhos usando seu pijama do homem aranha, em baixo das cobertas matendo-se agarrado a amiga. Apesar de querer estar com a filha naquele momento então não poderia apenas ligar e dizer "Então Perrie, lamento, mas eu não posso trabalhar hoje." O mínimo que iria acontecer era Jade ser demitida por justa causa.Jade andou até sua mesa em passos lentos e pesados, carregando nas mãos o café de Perrie, junto às rosquinhas que ela havia pedido, e as pessoas ali puderam notar seu desânimo. A loira se sentou, colocando as coisas no espaço vazio da mesa, pegando sua agenda para ver os compromissos que Perrie tinha naquele dia, e depois resolver assuntos como: marcar horários de entrevistar e uma sessão de fotos que Perrie teria que estar presente, para confirmar que tudo sairia perfeito, já que Normani iria sair em uma sessão de foto com a ex namorada, Zendaya Coleman e Lauren estava uma pilha de nervos por isso.
--- Você sabe aonde vendem veneno? --- Lauren perguntou, movendo sua cadeira giratória para o lado de Jade.
--- Pra que você quer veneno sua louca? --- Jade levantou as sombrancelhas, encarando a de olhos verdes.
--- Matar a ex namorada vadia, da minha namorada. --- ela bufou.
--- E eu só queria estar na minha casa, com a minha filha. --- Jade suspirou.
--- Você tem uma filha? --- Lauren perguntou, um pouco surpresa.
Ninguém além de Jesy e Perrie sabiam que Jade tinha uma filha, ela preferia que as pessoas não soubessem tanto de sua vida.
--- Sim, Chloe. Ela tem cinco anos. --- Jade sorriu, pegando o celular e celular mostrando uma foto da menina.
Lauren sorriu, colocando as mãos no rosto, murmurando para si o quão fofa Chloe era. --- Sua filha é linda, Jade.--- E bem parecida com, Harry --- ela murmurou bloqueando o celular e colocando em cima da mesa. --- Quando eu saí de casa ela estava com quase trinta graus de febre.
--- Nós podemos ir vê-la na hora do almoço. --- Lauren sorriu. --- Ela vai estar melhor até lá.
--- Eu espero que sim. --- Jade suspirou. --- E quanto a sua namorada?
--- Aquela ridícula da Normani? --- Lauren revirou os olhos. --- Ela vai tirar fotos de lingerie com a vadia da Coleman! Lingerie!
--- Um absurdo. --- Jade balançou a cabeça.
--- Não é?! --- Lauren arregalou os olhos, mostrando o quão indignada estava com aquilo. --- Elas não são mais um casal, porém, a mídia não entende! E aquela cobrinha da Normani já tinha assinado o contrato, sem me avisar!
--- Realmente um ultraje. --- Jade balançou a cabeça novamente.
--- E eu ainda vou estar presente!
--- É só um ensaio fotográfico, Laur. Não vai ser nada demais. --- Jade disse.
--- Espero que não aconteça mesmo.
--- Confie nela.
--- Parece ser o único jeito... O jeito nós podemos comprar alguns cupcake's pra Chloe, ela gosta? --- Lauren mudou de assunto.
--- Claro, ela adora.
Quando Lauren iria falar algo a voz de Perrie foi ouvida, e logo a de Zayn também.
--- Acho melhor voltar para o meu lugar.--- Lauren murmurou.
--- Eu também acho. --- Jade afirmou.
Lauren deslizou a cadeira para sua mesa novamente, e logo Jade voltou sua atenção para o trabalho.
--- Eu já disse Zayn.
--- Eu também já disse, Perrie. Você nunca pode me acompanhar em nada. --- o morebo abaixou o tom de voz assim que percebeu que os olhares curiosos pararam sobre ele.
Perrie suspirou parando no caminho, olhando diretamente para Jade, fazendo um sinal com a mão para que ela fosse até ela. Jade arrastou a cadeira para trás de levantando, e trazendo consigo o café junto as rosquinhas. A loira ignorou o marido e andou até sua sala, e Zayn estava disposto a discutir se fosse preciso, então ele simplesmente seguiu a esposa. Jade bufou seguindo-os até a sala.
--- Você é minha esposa deveria me acompanhar, o que a mídia não irá dizer? --- Zayn continuou.
--- Zayn você não esta vendo que a minha secretaria está aqui, você poderia deixar isso para discutirmos em casa. --- Perrie suspirou, batendo a ponta do salto chão, fuzilando Zayn com o olhar.
--- Eu não ligo! --- Zayn riu.
Naquele momento Jade só pode afirmar uma coisa sobre o marido de sua ex, ele conseguia ser ainda mais estúpido que seu ex marido, e por um segundo ela soltou um suspirou impaciente atraindo a atenção de Perrie.
--- Mas eu ligo, amor. Então você poderia por favor...
--- Então apenas não reclame quando eu simplesmente não for nos seus compromissos idiotas. --- Zayn disse.
--- Zayn --- Perrie suspirou.
--- Ok, eu já estou indo.
--- Obrigado. --- Perrie murmurou, guiando o marido até a porta.
Por mais que a presença de Zayn estivesse incomodando Perrie, ela sabia o quanto também estava incomodando Jade, e o que seria deixar ela um pouquinho mais desconfortável alí? Nada. Não para ela claro. Perrie abriu a porta para que o marido saísse, mas logo segurou-o pelo braço, aproximando seu rosto do dele, beijando com delicadeza seus lábios, enquanto ele levou suas mãos até a cintura da loira. Jade suspirou mais uma vez, evidentemente desconfortável com a situação, olhando para outro lado da sala, dando de cara com uma foto de Perrie e Zayn na mesa dela.
Céus!
Por que nada estava indo a seu favor?!
Mas de certo modo aquilo a fez lembrar de algumas das discussões que ela e Perrie tinham, que na maioria das vezes sempre acabavam em Jade gemendo em alto e bom som, o nome de Perrie para quem quer que estivesse na casa ouvir, enquanto a boca da loira simplesmente fazia maravilhas em seu corpo... Pelos Deuses! O que ela estava pensando! Jade sentiu suas bochechas queimarem, e engoliu em seco, sentindo vontade de jogar aquele café na cabeça de Perrie, ou então mandar "Zayn egocêntrico Malik" sumir de lá. Mas ela simplesmente não podia.
--- Em casa nós conversamos. --- Perrie sussurou para o marido, antes de lhe dar mais um selinho.
--- Tudo bem. --- Zayn respirou fundo.
Perrie fechou a porta sorrindo um pouco, e foi até a sua mesa rebolando os quadris marcados em um vestido rosa salmão, justo e decotado, tendo suas alças finas, e deixando as sardas em seus ombros e peito evidentes, e Jade também se permitiu sorrir, ela gostava das sardas que a outra possuía, e detestava o fato dela usar maquiagem para esconder, algo tão lindo. Perrie sentou-se em sua cadeira suspirando por fim.
--- Era só pra trazer isso, que me chamou aqui? --- Jade coçou a garganta.
--- Não, era para te pedir pra me acompanhar para a uma reunião amanhã na hora do almoço.
--- Mas e a Ally, não é ela costuma te acompanhar, ela me disse que...
--- Mas amanhã vai ser você, por que ela não pode. --- Perrie a interrompeu. --- Certo, Amélia.
--- Huhum. --- Jade murmurou. --- Amanhã vai ser eu quem irá almoçar, com a senhora.
E fim
Até maiss
Bjusss ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers (Jerrie)
FanfictionSinopse; Jade e Perrie tiveram um relacionamento há sete anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, até o momento em que Jade a traiu com seu chefe, durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para poder raciocinar s...