Capitulo 1

44 2 1
                                    

Jade On

Levantei correndo da cama,Porque estava super atrassada para meu teste de hoje.
Apesar de levantar atrasada não precissaria me preocupar com Chloe (minha filha),Porque estava na casa da "Tia Anne"(apelido carinhoso dado por ela)

·Então tomei um gole rapido de café e me arrumei colocando um vestido preto com o salto meio cinza,pentiei meu cabelo e deixei solto,porque tinha que sair correndo...

Entrei no escritório ate quando escutei meu nome sendo gritado
Quando olhei pra trás....

_Jadee vc viu que horas são!
Jesy se aproximando de mim

_Logico que vi,me atrasei um pouco

_Vc não vai poder fazer isso a patroa odeia,E Por falar vc teve muita sorte que ela ainda não chegou

-

Dia de sorte Thirwall, não. --- Lauren disse parando em frente à ela. --- Jesy me disse que iria chegar um pouco atrasada então eu resolvi te dar uma pequena ajudinha. - Aqui, Perrie gosta do café da cafeteria do centro, pode ser qualquer uma, contando que seja de lá, e tem que ser um...

- Caramel Macchiato. --- Jade completou lembrando-se exatamente do gosto da loira, enquanto a de olhos verdes lhe entregava o café, junto a uma caixa com donut's, olhando-a confusa.

- Como sabe que Perrie gosta desse?

--- Nós duas nos conhecemos há algum tempo. --- Jade explicou.

--- Ela chegou. --- Ally disse passando por elas, indo em direção a loira.

--- Bom trabalho Jade, minha garota está lá em baixo para dar uma entrevista para a revista e eu preciso estar com ela. Bye. --- Lauren acenou com a mão, se afastando de Jade e Jesy, rebolando os quadris bem marcados no vestido verde musgo, balançando o cabelo de um lado para o outro e sorrindo ao passar por Perrie.

--- Garota dela? --- Jade se virou para Jesy.

--- Conhece Normani Kordei?

Sim, ela é modelo. --- Jade afirmou.

--- As duas namoram há quase um ano. São adoráveis juntas. E também tem a Dinah, ela trabalha da redação, quinto andar, namora com a Ally.

--- E aquela Marian?

--- Amarga como é ninguém quer não querida. --- Jesy disse, e revirou os olhos arrancando algumas risadas da mais nova. --- Mas eu já vi ela olhando pra Pezza, mas ela é casada.

--- Eu vi em alguma revista ou site de fofoca, ela se casou com o vocalista de uma banda não é?

- Ss, Zayn Malik. Ela está vindo, tenha um bom dia baby, eu vou estar torcendo por você lá da minha mesa. --- Jesy fez sinal de positivo com os dedos, sorrindo para Jade e correu até sua mesa.

Apesar de Perrie ser amiga de Jesy, Lauren, Ally, Normani, Dinah e até mesmo Leigh-Anne, que não sabia nada sobre o passado das duas amigas, - nem mesmo Jesy -, ela sabia separar as coisas. Trabalho era trabalho, independente do cargo ela iria tratar igual, brigando quando necessário e elogiando também, mas fora dali as coisas eram diferentes, Perrie era outra. A loira como sempre andou até ela com um ar de superioridade que só ela tinha, e um ego quase não cabia dentro daquele prédio.

-Parece que você acertou,Thirwall. --- Perrie tirou os óculos escuros, olhando para a caixa nas mãos de Jade. --- Vamos até a minha sala.

--- Ok. --- Jade murmurou, andando logo atrás dela, e viu Ally ao lado de Jesy e as duas faziam sinal de positivo para ela, enquanto sorriam.

É, haviam partes boas em trabalhar para Perrie, e talvez as amizades que ela fosse fazer ali dentro fossem essas tais partes.

Perrie abriu a porta da sala entrando em seguida, jogando a bolsa no sofá ao canto, indo para sua mesa. A loira se sentou, e cruzou as pernas, de modo que metade suas coxas ficariam expostas, e Jade se manteve firme, não olhando para ela uma vez se quer. Perrie passou a língua entre os lábios, ainda encarando Jade, pensando em como os anos pareciam não tê-la afetado.

--- Ally irá te dizer como tudo funciona aqui, te mostrar minha agenda, e os compromissos que tenho com a revista, já que dos outros é ela quem cuida. Seu horário de trabalho irá até as sete, assim como o dos outros funcionários, e enquanto Ally te explica tudo, eu termino de acertar as coisas sobre sua admissão, e até o final do expediente você será oficialmente minha secretaria. --- Perrie sorriu, mas não era qualquer sorriso, não o que Jade costumava gostar, era algo maquiavélico. --- Inclusive eu liguei para o seu marido, e olha, suas recomendações não foram muito boas.

--- Isso já era de se esperar. --- Jade colocou o café, junto aos donut's na mesa. --- Você ligou para o meu ex marido e queria que ele falasse bem de mim? --- ela murmurou.

--- Não se refira à mim como você, é senhora Edwards, ou Hemmings, como preferir. --- Perrie sorriu novamente. --- Mas quando eu conversei com um outro homem, superior dele aliás, ele me fez ótimas recomendações.

- Já posso imaginar quem seja. --- Jade se afastou um pouco, colocando a mão em frente ao corpo ao parar em frente a Perrie. --- Desculpe senhora Edwards, não irei cometer esse erro novamente, posso ir embora agora?

--- Claro, tenha um bom primeiro dia de trabalho.

--- Obrigado, Per... digo, Senhora Edwards.

Perrie balançou a cabeça, e Jade se virou saindo da sala em seguida, e respirou fundo ao se ver longe de Perrie. Aquilo não seria fácil, definitivamente, não seria.

Até mais

Bjos♡♡

Towers (Jerrie)Onde histórias criam vida. Descubra agora