Autora narrando (♡)
Julie ainda chorava.
Estava com a cabeça encostada no tórax de Suga e dava leves socos seguidos no mesmo.
A única que que saia de sua boca, além do barulho de choro, era a palavra "idiota!"
Suga, por sua vez, se mantinha calado e estático. Olhava um ponto qualquer na parede do box e.... tinha também uma lágrima solitária, que acabara de cair de seu olho.
Depois de um tempo, Julie para de bater nele e também de ofendê - lo, mas continua com a cabeça encostada no mesmo lugar.
Sua cabeça doía, assim como seu coração. Era coisas de mais 'pra aceitar de uma vez.
Suga limpou a lágrima com o polegar e desviou seu olhar para a mais nova à sua frente.
Ele não poderia deixa - lá daquela forma, mas por hora, tinha que pelo menos terminar o banho.
E assim foi feito. Ele tocou os ombros da menina de uma forma que a levantasse e a enfiou de novo no chuveiro sem dizer uma palavra.
Ela também estava em silêncio.
Só suas lágrimas que insistiam em cair se misturando aos pingos de água do chuveiro era o sinal da sua dor.Após desligar o chuveiro, Suga pega a toalha e enrola a menina.
Ainda em silêncio, os dois voltam para o quarto e Ju troca de roupa com a ajuda dele é claro.Agora, ela está sentada na cama com as roupas íntimas já secas e enrolada no cobertor.
Yoongi:"Você....Esta se sentindo bem? Tá com fome?"-ele pergunta baixo sem olhar 'pra ela.
Julie:"Eu to ótima bem. Obrigado!"-ela diz e assim que termina, sua barriga ronca alto fazendo a mesma arregalar os olhos.
Yoongi:"É...to vendo."-ele diz sinico-"Vou trazer algo 'pra você comer...ja volto!"
Ele diz e sai do quarto.
Logo chega na cozinha depois de passar pela sala e ver todos dormindo.
Ele tenta fazer algo 'pra comer sem tacar fogo na casa.
Por fim, ele ponhe na bandeja um copo de leite, um sanduíche que levou 15 minutos 'pra fazer pois não achava os ingredientes naquela cozinha e por fim, um cacho com uvas.
Depois de tudo pronto, ele passa pela sala e pega o celular de Julie para ligar 'pra Fê.
Logo ele sobe as escadas e chega no quarto de Julie. A mesma ainda estava em cima da cama encarando um ponto qualquer.
Julie:"Fernanda!"-ela diz sem tirar os olhos do ponto em que olhava.
Yoongi:"O que?"-pergunta confuso.
Julie:"Fernanda!"-ela repete.
Yoongi:"Ah sim...que que tem?"-ele pergunta se aproximando e pondo a bandeja na cama.
Julie:"Eu quero falar com ela! Tipo, não ontem mas agora."- diz e o finta.
Yoongi:"Tudo bem...vou ligar 'pra ela."-ele diz erguendo o celular para procurar o número de Fernanda.
Julie:"Gostei do celular...parece o meu!"-ela diz séria e logo avista a bandeja-"Leite? Branco?"
Yoongi:"Queria ele cinza?"-diz sem tirar os olhos do celular.
Julie:"Não! Queria com chocolate. Você conhece? Nescau?"-ela pergunta se descobrindo e indo engatinhando até a bandeja.
Yoongi:-parando de mexer no celular e a encarando-"Não!"-e volta a mexer achando por fim o suposto número de Fê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Sete Bebês. (Bangtan)
Novela JuvenilVOLTEI MEU POVO E ESTAREI REESCREVENDO ESSA FIC>< Eu mudei a minha forma de escrita e como eu amo muito essa história já que foi uma das minhas primeiras obras, vou fazer alguns ajustes nela e eu espero que vocês gostem! Capa: Uma_Army_Viciada