Onde tudo começou

66 8 14
                                    

No dia em que eu cheguei no mundo, já ouvi meu pai dizer que fui rejeitada por minha mãe que um dia já tentou me abortar, e eu juro que não nunca entendi o motivo dessa tentativa, talvez fosse minha culpa pela pessoa que sou hoje, ou talvez ela estivesse sido apenas palavras de uma pessoa frustrada, uma menina jovem que se envolveu com uma rapaz e logo de cara engravidou, sim ela foi mãe de primeira viagem, o primeiro rapaz que ela se relacionou ela acabou engravidando depois de alguns dia de saber que estava gravida logo falou para Victor que estava gravida ele ficou feliz e logo a prometeu ceus e mares, ele a pediu em casamento e ela logo aceitou, talvez ela amasse realmente ele ou se casou pelo simples fato de estar grávida, sei que quando chegou a hora do casamento o padre perguntou:

- Padre: Leticia você aceita Victor como seu legítimo esposo e promete ama-lo e respeita-lo até o último dia de sua vida?
- Letícia : Sim, Eu aceito! 
- Padre: E você Victor aceita Letícia como sua legítima esposa e promete ama-la e respeita-la até os últimos dias de sua vida?
- Victor: Sim, Aceito!
- Padre: Eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

Depois de semanas casados resolveram comunicar a família que Letícia estava grávida e que nasceria o primeiro filha do casal, todos ficaram muito surpresos pois com apenas algumas semanas de casados Letícia já estava grávida, muitos se questionaram inclusive a Dona Rosa  mãe de Letícia.

- Dona Rosa: Como assim você está  grávida? Tão rápido assim filha?

Letícia logo a respondeu com medo: Sim mãe eu sempre sonhei em ser mãe e não quero perde tempo, quero logo ter a filha nos braços.

- Dona Rosa: Eu fico muitos feliz em em ser avó!

Quando faltava 2 meses para A bebê  nasceu Letícia já estava decidida a aborta a filha que jurou para a sua mãe que era seu sonho, ela foi a uma magueiro próxima a casa dela e tentou a tomar o remédio que faria ela abortar, só quando ela foi tomar o remédio Victor chegou e a interrompeu.

- Victor: Amor você tá louca? O que você ia fazer? Falta apenas dois meses para A nossa filha nascer e você quer a matar?

- Letícia: Eu te juro que não sabia que estava fazendo, a minha mente só pedia para mim fazer isso.

- Victor: Você jura para mim como você jurou para a sua mãe né?

Ela logo saiu de perto de Victor e foi chorar em poço que tinha no seu terreno, e foi quando veio na mente dela que ela precisa ir no médico, e ela foi chegando lá o médico a falou que ela precisava de um psicológico pois ela já estava depressiva e pediu que ela ligasse para o Marido a vim busca la. Quando Victor chegou o médico disse a sua esposa precisa de um psicológico pois ela ja estar depressiva.

Victor Olhou para o Medico e para ela é disse:

- Isso é frescura, ela está fingindo Doutor, e ela ficou depressiva do nada?

- O médico respondeu: talvez seja pelo fato da gravidez.

- Victor: Eu acho que não é, ela ja até tentou matar a nossa filha.

- Médico: Isso são sintomas da depressão que ela estar.

Pobre mamãe... Por mais que eu saiba que ela tentou me mata, não posso... Não consigo odia-la... O que não daria para ter-la ao meu lado, cuidando de mim... Talvez seja por isso que eu não consiga ter paz... 

Meu nome é Scarllet Wenn, todos me chamam de Lett ou de maluca, tudo depende da situação... Essa mais uma manha comum pra mim... Me levanto, me arrumo e vou cedo pra clínica... Sempre faço o mesmo percurso.

Quando passo na rua eu vejo como as pessoas me olham... "La vai a complexada" " la vai a louca" é o que dizem... Tentam disfarçar mas eu percebo, maldita hipocrisia! Nenhum deles tem coragem de falar isso na minha cara!

O Som do Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora