O Sonho

16 7 4
                                    

Chegamos no pequeno hotel onde estávamos hospedados e eu corri pro quarto... Não da pra acreditar que nos beijamos, muito menos que pela primeira vez não vida me senti um pouco normal.... E essa chuva, essa chuva que não passa! Preciso me deitar, dormir..  Sim, dormir...

*Sonho*

Scarlett, minha querida, me ajude, ajude minha Querida.... eu estou com medo...estou com muito medo.... Venha, venha para mim... Venhaaa

*Fim do sonho*

Eu: NÃOOOO!!!!

Gritei ofegante, apreensiva... Quem era aquela mulher, o que estava acontecendo comigo? Pelo menos já esta de dia... Preciso sair, caminhar um pouco, esquecer... Seria bom esquecer....

Dr.Nicolas: Bom dia!

Quase morri de susto ao escutar a voz dele atrás de mim... Como eu ia encarra-lo depois de ontem? Não consigo nem olha-lo....

Dr.Nicolas: A senhorita vai me dar o prazer de escutar sua voz?

Eu:Bom dia!

Dr.Nicolas: porque esta falando de costas e aonde estava indo?

Eu: Desde de quando tengo que te dar satisfação da minha vid...

No momento que eu me virei estávamos tao perto que quase nos beijamos, foo quase, mas mesmo assim ele continuou próximo a mim

Dr.Nicolas: Desde de quando? Desde que a senhorita é responsabilidade minha!

Eu: Desculpe, eu não quis ser grossa é que eu não dormi bem essa noite...

Dr.Nicolas: Pesadelo?

Eu:Sim!

Dr.Nicolas: Vamos! Venha comigo!

Eu: pra onde?

Dr.Nicolas: Você não queria sair um pouco?

Caminhamos por a rua por uns 15 minutos em silêncio total! Era uma cidadezinha linda, o clima frio me fazia bem.... Chegamos numa praça onde havia uns balanços e escorregadores... Estavam um pouco molhados por causa da chuva de ontem mais dava pra sentar..  E foi o que fizemos.

Eu: foi estranho...

Dr.Nicolas:O nosso beijo?

Fiquei completamente sem ação nessa hora...

Dr.Nicolas: eu gostei...

Eu: o sonho... O sonho de ontem!

Dr.Nicolas: me contra tudo!

Eu: não ha o que contar... Pelo menos não muito.... Só ouvi a voz de uma mulher pedindo ajuda...

Dr.Nicolas: Que mulher ? Você a conhecia?

Eu: Não! Mas não importa!

Ele ficou o tempo todo olhando pro céu e eu também..

Eu: Eu gostei do beijo!

O silêncio ficou por quase dois minutos mas pareceu uma eternidade.

Dr.Nicolas: que loucura ne?

Eu: Eu nunca fui normal!

Começamos a rir... Pela primeira vez em muito tempo eu me senti quase feliz... Como se estivesse voltando a viver...

- Eu: quando voltamos para StarCity?

- Dr. Nicolas: Amanhã mesmo,  tenho que atender umas pacientes logo de manhã!

- Eu: Então vamos voltar para o hotel e arrumar as malas!

- Dr. Nicolas: Vamos!

Fomos andando até que passamos por uma casa que estava pixado o nome o sobrenome da minha Mãe "Ween" lógico achei estanho e resolvi envetigar, pedir ao Dr. Nicolas para ir na frente pois não queria ninguém atrapalhando a minha investigação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Som do Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora