Voltando a viver

49 8 3
                                    

Quando foi de manhã 7:30 o Dr. Nicolas já estava na minha casa eu estava me arrumando e derrepente houvi as panelas bater quando eu coloquei a cabeça na porta lá estava ele fazendo panquecas, me trouxe flores fresca e pois sobre a mesa, fui lá e falei com ele:

-Eu: Bom dia doutor, o que faz tão cedo por aqui? Como conseguiu as chaves do meu apartamento?

-Dr. Nicolas: Bom dia Scarllet, já são 7:30 resolvi chega mais cedo para fazer um café da manhã para gente, eu também sou seu chefe! 

-Eu: Sim eu sou sua funcionária, mas você não tem o direito de está com as minhas chaves.

-Dr. Nicolas: Calma Scarllet também não é para tanto.

-Eu: sabe O que aconte Dr. Nicolas eu já tô cansado da sua gentileza, por favor vamos antes que eu me arrependa de não ficar em casa vendo séries.

-Dr. Nicolas: Está bem, vamos!

Então ele todo cavalheiro abriu a porta do carro e pegamos a estrada, o caminho todo ele me fez perguntas sobre a minha vida, estava muito interessado em mim e eu não sabia o porque, foram longa as 3 horas de viagem mas valeu apena passamos 5 dias na casa de uma tia do Dr. Nicolas, ela era uma senhora muito simpática e falou muito bem a seu respeito, só que eu sentia que havia algo estranho com ele, depois que acompanhei para fazer sua pesquisa ele me convidou para jantar a noite em um restaurante.

- Dr. Nicolas: Scarllet vamos jantar as 7:00 hoje?

- Eu: Jantar como assim? Só nós dois?

- Dr. Nicolas: Sim, porque não?

- Eu: Não sei se uma boa idéia.

- Dr. Nicolas: Vamos porfavor? Você precisa se distrair.

- Eu: Ok, vamos! 

A gente foi ao restaurante bem perto de casa, o restaurante era lindo, tinha música ao vivo e a comida era maravilhosa e foi quando eu olhei em meu relógio e me dei conta do quão tarde estava e o chamei para ir embora.

- Eu: Dr. Nicolas está muito tarde, já são 11:00 horas vamos para casa estou muito cansada.

-Dr. Nicolas: Scarllet não está muito tarde mas se você está cansada vamos andando bem devagar mesmo.

A gente foi andando e passamos em uma praça que estava vazia e tinha apenas uma mulher tocando em um violão e cantando a música "A Thousand Years" e ele logo me chamou para dança.

- Dr. Nicolas: Vamos dançar?

- Eu: Eu não sei dançar Dr. Nicolas!

- Dr. Nicolas: Por favor me chame apenas de Nicolas, eu não sei dançar muito mais posso te ensinar.

- Eu: Está bem Doutor, Desculpa,  Nicolas!

A gente começou a dançar e derrepente, começou a cair gotas de água do céu, sim era chuva e eu fiquei tão feliz, Derrepente ele me dar um beijo, sim eu não recusei, logo fiquei sem jeito, poxa ele é meu Dr. Como não ficaria com vergonha.

- Eu: Estou cansada, preciso ir para casa! 

- Dr. Nicolas: Vamos eu te acompanho.

Chegamos no pequeno hotel onde estávamos hospedados e eu corri pro quarto... Não da pra acreditar que nos beijamos, muito menos que pela primeira vez não vida me senti um pouco normal.... E essa chuva, essa chuva que não passa! Preciso me deitar, dormir..  Sim, dormir...

*Sonho*

Scarlett, minha querida, me ajude, ajude minha Querida.... eu estou com medo...estou com muito medo.... Venha, venha para mim... Venhaaa

*Fim do sonho*

Eu: NÃOOOO!!!!

Gritei ofegante, apreensiva... Quem era aquela mulher, o que estava acontecendo comigo? Pelo menos já esta de dia... Preciso sair, caminhar um pouco, esquecer... Seria bom esquecer....

Dr.Nicolas: Bom dia!

Quase morri de susto ao escutar a voz dele atrás de mim... Como eu ia encarra-lo depois de ontem? Não consigo nem olha-lo....

Dr.Nicolas: A senhorita vai me dar o prazer de escutar sua voz?

Eu:Bom dia!

Dr.Nicolas: porque esta falando de costas e aonde estava indo?

Eu: Desde de quando tengo que te dar satisfação da minha vid...

No momento que eu me virei estávamos tao perto que quase nos beijamos, foo quase, mas mesmo assim ele continuou próximo a mim

Dr.Nicolas: Desde de quando? Desde que a senhorita é responsabilidade minha!

Eu: Desculpe, eu não quis ser grossa é que eu não dormi bem essa noite...

Dr.Nicolas: Pesadelo?

Eu:Sim!

Dr.Nicolas: Vamos! Venha comigo!

Eu: pra onde?

Dr.Nicolas: Você não queria sair um pouco?

Caminhamos por a rua por uns 15 minutos em silêncio total! Era uma cidadezinha linda, o clima frio me fazia bem.... Chegamos numa praça onde havia uns balanços e escorregadores... Estavam um pouco molhados por causa da chuva de ontem mais dava pra sentar..  E foi o que fizemos.

Eu: foi estranho...

Dr.Nicolas:O nosso beijo?

Fiquei completamente sem ação nessa hora...

Dr.Nicolas: eu gostei...

Eu: o sonho... O sonho de ontem!

Dr.Nicolas: me contra tudo!

Eu: não ha o que contar... Pelo menos não muito.... Só ouvi a voz de uma mulher pedindo ajuda...

Dr.Nicolas: Que mulher ? Você a conhecia?

Eu: Não! Mas não importa!

Ele ficou o tempo todo olhando pro céu e eu também..

Eu: Eu gostei do beijo!

O silêncio ficou por quase dois minutos mas pareceu uma eternidade.

Dr.Nicolas: que loucura ne?

Eu: Eu nunca fui normal!

Começamos a rir... Pela primeira vez em muito tempo eu me senti quase feliz... Como se estivesse voltando a viver...

O Som do Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora