Cap2

8 1 1
                                    

    A água morna acalentava meu corpo me fazendo querer ficar mais tempo no banho apesar de estar atrasadíssima. Essa noite fora curta, cheguei há um dia na cidade e só deu tempo de ajeitar minha nova casa. Saí do banho vestindo uma roupa casual, porém elegante, teria uma entrevista de emprego para uma vaga de recepcionista que a filha de uma vizinha me arrumou.
    Fui atendida logo que cheguei e o nervosismo  quase não deixou eu responder as perguntas. No fim foi tudo bem e a vaga era minha. O salário não era tão bom mas dava pra me manter e ainda fazer uma poupança. O aluguel eu pagaria com o dinheiro que eu ia receber da minha casa no interior que eu aluguei, e comida era o de menos.
 

  Resolvi dar uma volta pra conhecer os arredores da minha casa e do meu trabalho. É tudo tão diferente, muitos carros, as oessoas passam e nem olham umas nas outras, vai ser difícil pra acostumar.
    Cheguei em casa tu há várias mensagens e ligações perdidas do Gus e da minha tia. 

CHAT ON
Ele: Oi meu amor, tava tentando te ligar o dia todo🙄. Tudo bm?
Eu: Oi. Eu deixei o celular em casa e fui na entrevista hoje. 🙂
Tá tudo bem sim e por aí?
Ele: taria bem se você tivesse aqui 😓
Eu: deixa de drama😒. A gente sempre vai se ver 😌
Ele: mas não vai ser como antes
Além do mais eu nem sei o que vc vai ficar fazendo aí😡
Eu:Iiii, da onde vc arrumou esse ciúme aí?
Ele: deixe quieto. Amanhã conversamos
Bjs
Eu: Te amo bobo😘
CHAT OFF

Aquela FotoOnde histórias criam vida. Descubra agora