Cap4-

2 0 0
                                    

–me dá o remédio que eu passo– falei e ele balançou a cabeça e me deu um vidro roxo.– isso arde?– perguntei.
–vai arder mais se você deixar isso infeccionar– ele falou com um jeito tão maternal que me deu até vontade de morder ele, mas de pensar em morder, lembrei do maldito cachorro fazendo o machucado doer.
–cachorro idiota– sussurrei e fui até o banheiro pra poder tirar a calça em paz e logo voltei ao quarto dele. É um quarto muito organizado, cheio de livros, papéis e carrinhos de ferro. Ele estava deitado em uma cama coberta por uma manta cinza com escritas em japonês. Pela raiva eu não tinha notado, mas Louis estava vestindo uma calça de moletom azul sem camisa. Nunca tinha visto ele assim e acabei me impressionando com seu peitoral definido.
–o que tanto você olha?– ele me perguntou
–estou apensas observando as coisas, hábito– disfarcei
–como está a perna?
–está bem
–eerr... Então...– ele começou a se enrolar
–fala logo
–você é uma menina maravilhosa, linda, Inteligente... Eu acabei gostando de você além da amizade. Desculpa– ele baixou a cabeça e virou o rosto
–por que você está tão encabulado?– perguntei a ele, eu não estava espantada e até não sei como não me espantei, pois eu também sentia algo a mais por ele mas não sabia como era realmente esse sentimento. Ele permanecia calado me olhando e eu vi que estava calada também e provavelmente ele estava esperando uma resposta.
–olha Louis, não quero machucar você– falei meio sem saber
–eu sabia, me desculpe, esquece o que eu disse ok?
–não! Olha...– comecei mas fui interrompida
–vamos assistir
–tá, vamos ver o que?
–o que você quiser
–tá bom então. Hm... Você escolhe, e deixa eu deitar aí.
–deita chatinha, vamos ver

Aquela FotoOnde histórias criam vida. Descubra agora