Ali estava Jinyoung, mais uma vez encarando aquele pequeno porta retrato aonde continha uma foto do grupo, já fazia exatamente quatro anos de que não via os meninos.
Ficou se lembrando do dia daquela foto, haviam ido para um restaurante, comemorar o novo álbum que havia sido lançado, Turbulence. Jackson estava com chantilly na bochecha, Youngjae estava abraçado com Jaebum, e Bambam estava olhando para Jackson, rindo pelo fato do garoto estar lambuzado de chantilly e Yugyeom só esperava o momento para aquela foto acabar, já que o maknae não curtia muito tirar fotos.- Mark..
E é claro que não deixava de notar Mark, seu antigo amor, Jinyoung estava abraçado com Mark, ficou se lembrando daquele dia, a comemoração havia sido tão boa que Jinyoung acabou exagerando na bebida, fazendo assim, a pior besteira de sua vida, o que resultou no fim da amizade com Mark.
Flashback On
- Ei Jinyoung.. você não sabe o que está dizendo, vamos, irei te levar para o seu dormitório.
Mark dizia, olhando para Jinyoung com uma expressão um pouco preocupada, o menor havia feito a pior besteira de sua vida, ter se declarado para Mark, Jinyoung estava fora de si naquele momento.
- Eu te amo, Mark, sempre te amei, mas você nunca me notou.. e quando você começou a sair com aquela garota, Mihyun, não sabe o quanto me machucou, ter visto você falar dela o tempo todo..
Disse, chorando e se ajoelhando na frente de Mark, abraçou suas pernas e começou a fazer um escândalo ali mesmo no restaurante, sem se importar se alguém estava olhando. Todos os membros já haviam ido embora, havia algumas pessoas ali ainda, Mark e Jinyoung iriam juntos mas Mark queria que o garoto bebesse algumas com o maior, mas na verdade queria passar mais tempo com Jinyoung, Mark não sabia se aquilo era amor, mas gostava da presença do menor por perto.
- Ji..Jinyoung.. melhor irmos..
Mark pegou Jinyoung e o ajudou á ir para o carro, entrou no automóvel e levou o maior para a casa.
Flashback off
Depois daquilo, no outro dia Mark havia procurado Jinyoung, então os dois conversaram e o menor havia confessado tudo, dizendo que era verdade tudo o que havia falado, mas no final decidiu que não queria mais contato com Mark, e desde então os dias têm sido intensos para Jinyoung naquela época, era difícil todos os dias vê-lo nos Fansign, no Show e nem se quer poder falar com o maior, já que decidiram não manter mais contato.
Tempos depois houve o disband, e ai sim os dois não tiveram contato por quatro anos, Jinyoung estava muito ocupado com a atuação, iria estrear dois doramas então teria que estar preparado, quanto aos outros membros não sabia ao certo o que ocorria na vida deles, a vida de Jinyoung estava muito corrida ultimamente.
Passando um tempo o menor decide adotar uma criança, vivia muito sozinho então queria uma companhia, matricula o garoto na melhor escola de Seul, o pequeno garotinho Park Ji-sung havia se tornado a coisa mais importante de sua vida, era incrível o afeto que o garotinho sentia pelo Jinyoung, ás vezes o menor ria quando o garotinho o chamava de Omma já que não teve uma omma, e dizia que Jinyoung tinha traços afeminados em sua face.
Certo dia estava no trabalho e recebeu uma ligação da diretora da escola, estranhou aquilo e atendeu, a mesma disse que queria muito falar com Jinyoung urgente, o menor iria fazer uma cena muito importante de seu dorama, mas acaba interrompendo aquilo, afinal, aquilo se tratava de seu filho, sua jóia rara, estava com muito medo de ter acontecido algo com o pequeno garotinho.
Saiu correndo dali, indo direto para o seu carro e dando partida até á escola. Ao chegar lá, viu que o garotinho estava todo machucado, Ji-sung estava chorando, uma moça estava abraçada com ele, aquilo destruiu o coração de Park, se aproximou do garotinho e o pegou no colo, logo o abraçando fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Old Love
RomanceApós ter passado 4 anos do disband do grupo GOT7, Jinyoung resolveu focar em outras coisas que era de respeito a si mesmo e que também gostava de fazer, que era atuar, então ele teve que se afastar de todos do seu antigo grupo, o mais doloroso foi t...