#03

181 20 11
                                    

Havia amanhecido outro dia, Mark Tuan não tinha dormido bem por conta do dia anterior. Seu despertador tocou, o loiro, com a sua 'paciência' desligou-o e continuou deitado em sua cama, pensando um pouco. Não demorou muito até que Mihyun pudesse entrar no quarto, com o seu café da manhã.

  — Amor, está tudo bem? — perguntou um tanto preocupada com o loiro. Mark apenas assentiu, colocou a bandeja na cômoda e continuou deitado. 

  —  Não vai hoje ao trabalho? — passou suas mãos pelos seus cabelos. O loiro levantou-se e tirou delicadamente suas mãos dali, Mihyun estranhou já que Mark sempre retribuía seus carinhos, ele estava muito estranho. — Não. — suspirou pesadamente. — Eu vou buscar Dong-yul hoje na escola, tenho que resolver algo. 

Mihyun apenas assentiu e depositou um selar na bochecha do loiro, saindo do quarto. 

"Mark está estranho.."

Pensou consigo mesma e pegou sua bolsa e foi até ao seu carro, iria trabalhar como de costume. Mark viu que Mihyun havia saído e foi até ao computador, entrou no Skype e viu se seus antigos amigos do boygroup Got7 ainda entravam ali, já que os meninos costumavam usar o Skype para se comunicar, ou o Kakao, mas Mark perdeu logo após o grupo ter dado disband. Olhou os contatos e viu que Jinyoung ainda entrava, porém não estava online. O único que estava online ali era o Jackson. O loiro riu fraco, Jackson vivia online no Skype como de costume. Suspirou profundo e ligou para Jackson por chamada de vídeo. Estava quase desistindo até que depois de um longo tempo Jackson atende, ele estava apenas de toalha, Jack estava diferente, seus cabelos que eram loiros estavam castanhos escuro, Jackson estava mais magro, mas é claro que ele continuava igual em uma única coisa: sua personalidade. 

  — Pow Mark, eu tava tomando meu banho de beleza e tu me liga cara..  — disse com uma expressão furiosa olhando para o loiro. Mark sorriu fraco. — Jack.. como é bom lhe ver novamente.. — o loiro começa a chorar de emoção, olhando fixamente para o garoto de cabelos castanhos claro que estava a sua frente. — Ei, não chora cara, se não eu vou chorar junto.. Aish, como você mudou.. como estão as coisas ai? — Jackson diz, com um sorriso meigo no rosto. — Ahn.. estão bem.. sabe.. eu me casei com a Mihyun, tenho um filho e..

Jackson rapidamente permanece imóvel, com os olhos um pouco arregalados. Pera, um filho? Mark sempre foi apaixonado por Jinyoung e só Jackson sabia disso, pelo simples fato dos dois serem melhores amigos, porém Jackson nunca contou isso ao Jinyoung, havia prometido a Mark que não diria nada a ninguém.

  — Ta brincando, certo? e o Jinyoung? — disse com uma expressão séria, Jackson estava com um leve pressentimento que Mark fez a maior borrada da vida dele, e ele estava completamente certo. Mark assentiu negativamente com a cabeça, e contou tudo o que havia acontecido com ele, contando também quando se encontrou com Jinyoung, e que a conversa que os dois tiveram não saia de sua cabeça, Mark ainda era apaixonado por Jinyoung e já estava conseguindo se libertar desse louco amor que sentia pelo moreno, porém, quando o encontrou novamente, esse sentimento todo voltou a tona, Mark não sabia mais o que fazer.

Jackson suspirou profundo. 

  — Hyung.. nunca deveria ter se casado com a Mihyun.. você não ama ela, cara. 

  — Mas eu fiz isso para proteger o Jinyoung.. — Mark diz já com lágrimas nos olhos. — E para protegê-lo, eu tive que me casar com a Mihyun para que meu pai pudesse acreditar que eu fosse hétero, e que o que aconteceu com o Jinyoung foi apenas um clichê, que eu apenas senti atração por ele e nada mais.

Mark ficou se lembrando do dia em que pediu Mihyun em casamento na frente de seu pai. Ele tinha ficado tão orgulhoso, o sonho de seu pai era ter netos, e Mark queria dar isso pra ele, mas era para ver seu pai feliz, porque com quem Mark queria realmente ter filhos, era com Jinyoung. O loiro sempre sonhava em adotar uma criança com Park, pois o moreno não se cansava em dizer que queria um filho.

  —  Mas agora, ele morreu Mark..  — Jackson disse, olhando fixamente para o loiro. — Agora tudo pode mudar.

  — Eu sei que agora tudo pode mudar... — Mark coça a nuca de nervosismo, não queria magoar Mihyun também, sabia o quanto a garota nutria sentimentos por ele, mas também, não poderia ser infeliz ao lado dela, Mark tem que pensar mais nele do que nos outros, se ele continuar assim, ele nunca será feliz. A sua felicidade é ao lado de Jinyoung, não de Mihyun.

  — Hyung.. agora eu tenho que ir na casa do Youngjae, pense bem ai, certo? qualquer coisa me chame aqui. — Jackson diz e Mark assente, logo o garoto desliga e Mark desloga de sua conta do Skype. Colocou a cabeça sobre a cômoda e bagunçou seus cabelos com os seus pequenos dedos, pensando em como resolveria essa situação

e a situação já estava resolvida.

"Eu tenho que parar de pensar tanto nos outros do que em mim, eu tenho que pensar na minha felicidade, e ela só acontecerá ao lado de Jinyoung."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Old LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora