Não entre na cozinha EP05

8 1 0
                                    

Em anos, nunca se viu tanto interesse em uma casa. A moradia era intensamente revistada o dia todo, com todos os investigadores da cidade e alguns do país trabalhando em conjunto para se descobrir pistas que levassem ao assassino e com sucesso: 
Os agentes encontraram um passaporte da Rússia no nome de Alexei Petrov, impressões digitais, e coletaram amostras de sangue. Todo o histórico recente de navegação e pesquisa web foi revistado, palavra por palavra e descobriu-se que as sentenças 'Alls' e 'casa' foram pesquisadas juntas algumas vezes.
Depois de um dia longo, mas produtivo, Wyllys volta para sua família com uma saudade muito grande. Chegando em casa, a família estava almoçando.
- 'Que família linda' disse, abraçando as crianças: Amanda, uma menina de 9 anos, Aaron de 12 e sua esposa Gaia. Uma mulher dos cabelos castanho claro e olhos azuis que brilhavam como diamantes. Tinha também tinha outro filho, que era problematico: Daemon. Ele sempre estava ausente e era meio depressivo e quieto. Gaia
trabalhava, mas fazia de tudo para cuidar das crianças e não ser uma mãe ausente. Sempre trabalhou como professora e gostava muito de criancas. Há dois dias, Gaia tinha recebido uma proposta de emprego como professora auxiliar na escola Harrison's, a maior rede de escolas da cidade. Como a maior oferta de emprego em toda a sua vida, não pensou duas vezes e aceitou, mas odiaria ter que deixar as crianças sozinhas, e por isso já tinha guardado uns contatos de babá para a substituir, contatos dado por uma de suas melhores amigas, Angela.

    Voltando a festa, Gaia só não tinha contado para o marido, porque ela era uma pessoa comemorativa e segundo ela, não é uma notícia que pode ser dada sem uma comemoração.
    Gaia estava planejando uma festinha de comemoração surpresa num bar de esquina para contar para o marido e os amigos mais próximos da novidade. Falou para os amigos e o marido irem ao bar Groove localizado na avenida Madison Harl as 19:00.
Quando soube que tinha uma coisa para contar, Wyllys já ficou nervoso.
- O que será que é?

O policial instantaneamente pegou a chave do carro e foi até o Groove.

Quando chegou, os amigos já estavam presentes. Wyllys se juntou à roda ao lado de Gaia.
- Você vai me contar qual o motivo dessa festinha? Falou Wyllys.
   A mulher que já tinha tomado umas, falou, beijando o marido, que ela tinha recebido a tal  proposta e que tinha aceitado.
   O marido ficou muito feliz e parabenizou a esposa pelo upgrade na carreira.
   Depois da comemoração, todos foram para casa. Wylls estava indo para a cozinha quando Gaia falou:
- Não entre aí não querido. Tá uma bagunça.
Wylls automaticamente se lembrou da tragédia da semana passada na qual falamos nos capítulos anteriores.

O Companheiro Perfeito [Temporada 01]Onde histórias criam vida. Descubra agora