CHEGUEI CHEGANDO! Espero que vocês gostem dessa fic, tô fazendo ela com muito carinho...
Se não gostarem de cenas de sexos, sacanagem e essas coisas é melhor se retirar porque aqui vai ter várias cenas dessas e essa fic é intersexual, se gosta e não vê problema nenhum pode chegar mais que acho que vocês vão adorarBEM VINDOS A THE GIRL OF MY DREAMS!
Lauren POV:
Em plena segunda-feira acordei com uma ressaca que ta me deixando com vontade de matar todo mundo e pra melhorar meu humor minhas aulas vão começar hoje, mas já começo a me animar só de pensar que sempre tem umas "amiguinhas" novas pra mim... A recém abri os olhos e já tô pensando em besteiras, bem que a Dinah diz pra mim que eu não presto...
Aliás, é só pensar nisso que meu amiguinho aqui da sinal de vida, sou intersexual e no começo não consegui aceitar, foi bem difícil até o dia que eu mandei todo mundo tomar no cu, Dinah pode falar que eu sou a pior pessoa, que eu não presto e todas essas coisas que ela fala mas eu era bem pior! Teve uma época que eu cheguei ao ponto de baixar as minhas calças para as meninas que ia me zoar por isso, simplesmente mostrava o que tanto elas riam mas era super engraçado a reação delas ao ver... E era sempre assim que eu conseguia umas amiguinhas pra mim...
Mas deixando todas essas baboseiras de lado, eu sonhei de novo com aquele menina, a que não me tira o sono porque é só lá que encontro ela, aquela morena que me tira do sério só quando me olha... O mais incrível é que eu nunca, NUNCA vi ela! Nem se quer de longe. Ela é uma morena linda, os lábios carnudos bem rosados, o rosto fino com os maxilar marcado, o seu corpo, sua bunda, seu sorriso, seus olhos... Ela é perfeita! Sempre quando acordo depois de um sonho com ela sinto que ela deve ter um cheiro doce, lembro do sorriso maravilhoso dela... Eu acho isso super sinistro porque eu não posso ter toda essa paixão por alguém que não existe, que eu não sei quem é mas é todas as noites, esses sonhos com ela começaram desde que eu me entendo por gente, eu acho que simplesmente inventei ela porque... Por que sou louca? Acho que é porque quero encontrar alguém com a beleza dela mas não quero nada sério! Longe de mim, não sou de ter relacionamentos, tive um e acabei com ela no dia que a gente tinha completado dois meses, foi interessante, legal... Mas não serve pra mim, eu gosto é da farra pegar quantas eu quiser, ver elas correndo atrás de mim ter qualquer uma na minha cama...
Ontem eu tava lá na festa super bêbada com a Dinah porque era uma festa que todas as pessoas do colégio estavam lá e eu jurei ter visto a garota dos meus sonhos dançando na pista, tentei ir até ela mas me perdi nos lábios de uma pelo caminho. Tenho certeza que vi ela por causa da bebida, o que a cachaça não faz com a gente né? Mas confesso que daria tudo pra ter ela uma noite inteirinha só pra mim, sentir seus lábios nos meus, sentir ela de verdade...
Sai dos meus pensamentos quando ouvi umas batidas fortes na porta, mandei entrar e era a Taylor-Que porra você estava fazendo, Lauren? Mamãe te chamou umas cinco vezes já e você simplesmente não falou nada, além do mais que ela tava super preocupada que você pode perder o horário e se atrasar, ela fez...- A única coisa que eu odeio na Taylor, além de ela ser folgada é que ela vai te atropelando com as palavras e não te deixa falar de jeito nenhum
-EI! Calma, Taylor! Respira um pouco, ninguém vai morrer, tá?! Eu só... Eu só estava pensando em algumas coisas na minha vida ou até nos meus sonhos...- a última frase eu falei tão baixo que se não tivesse nesse silêncio nem eu ia escutar.
-QUE? COMO É QUE É? Você ainda anda sonhando com aquela garota, Lauren?- Taylor venho em minha direção e se sentou na cama, eu contei sobre essa garota até pra Taylor porque eu ficava indignada pelo jeito que eu tinha uma atração por alguém que não existia e parecia que a ela entendia minha situação e a minha loucura.
-Shhiu, Taylor! Sim, eu não sei o que eu faço! Eu jurei ter visto ela na festa ontem que eu tava, mas com certeza a cachaça me fez imaginar uma coisa que eu sempre quis...- Por um momento pensei que a Taylor ia fazer um papel de irmã que se preocupa com a outra irmã mas lembra que eu disse que ela é folgada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of my dreams [Intersexual]
FanfictionLauren Jauregui é uma menina que gosta muito de sair, ir para as festas com suas amigas, pegar várias e já disse que não é de ninguém... Mas todas as noites quando vai dormir sonha com uma menina, uma linda morena, com o corpo bem definido, com os...