Capítulo novinho pra vocês agorinha... Espero que gostem
Lauren POV:
Sai do banho agora e simplesmente não quero me vestir, tô muito cansada pra isso...
Como... Como isso pode acontecer? Como a garota que eu tenho tanto desejo existe? Será que eu tô ficando maluca?
A garota que eu vi na festa existe mesmo, eu realmente vi ela e até pensei que era coisa da minha cabeça por causa da cachaça!
Me levantei na cama em um pulo para o meu armário procurar uma caixa minha antiga, lembro que eu tinha uma pasta de desenhos... Até hoje desenho mas não é tanto como antigamente, as vezes desenho pra esquecer os problemas que eu tenho...
Até que encontrei a caixa cheia de papéis meus, mexi e mexi na caixa até que pela a minha sorte achei um desenho dela, do seu rosto perfeito, desenhado como uma... Uma boneca, é o que ela realmente é!Depois de ficar tanto tempo admirando aquele meu desenho lembro que nem passou pela minha cabeça de tirar uma foto dela... Mas que porra Lauren! Porque caralhos eu não tirei uma foto? Eu fiquei o tempo todo olhando pra ela... Eu podia muito bem tirar uma foto dela, que saco! Amanhã com certeza eu vou tirar uma foto...
Será que eu amo ela? Não, bobagem! Eu só tenho um tesão do caralho por ela, nada de mais! Eu nunca vou me apaixonar por alguém nessa vida né, me poupe. Até que não tem como amar alguém assim do nada
Me levantei da cama e fui tomar um banho de piscina, odeio ir pra piscina sozinha mas hoje eu tô precisando e tá muito, muito, MUITO quente aqui em Miami... Como os empregados não estavam em casa peguei só uma toalha e entrei pelada na piscina, simplesmente não quero usar roupa nesse inferno!
Dei um mergulho e fiquei deitada naquelas bóias que é que nem um colchão, bóia cama como a Dinah prefere chamar... Tudo calmo, só eu, uma piscina enorme e mil pensamentos naquela morena que me tira do sério...Camila POV:
Até agora não consegui acreditar que existe perfeição em forma de pessoa e eu tô falando sério! Eu nunca na minha vida vou ver alguém tão linda como a Lauren... Os olhos dela, a boca, o sorriso de sarcasmos, o nariz, as sobrancelhas, o pescoço... Como eu queria me agarrar naquele lugar! Sua pele bem branquinha, como eu queria ela pra mim! Será que essa história de amor a primeira vista existe mesmo? Eu nunca tive alguma coisa com uma menina, na verdade, nem com menino... Como eu já disse sou virgem, tá certo que com todos os bullying que eu sempre escutava da minha pessoa já dei uns beijos, mas não sai dali... Nem mão boba.
Sabe uma pessoa que tu simplesmente fala "EU QUERO PRA MIM!" A Lauren realmente é dessas pessoas...-Mila! Eu não entendi essa pergunta aqui...- Dinha fez uma cara muito engraçada de quem tava querendo realmente entender mas não conseguia
-Como não? É só ler esse texto que vai tá a resposta ali, Dinah!- dei risada da cara que ela fez de quem tava se achando a burra por não ter achado aquela resposta fácil de mais...
-TERMINEI!- ela gritou do nada tão alto e tão empolgada que todo mundo virou pra trás, já que nós duas sentamos no fundo, e começaram a rir da cara dela. Eu juro que me segurei o máximo! Mas realmente não consegui, ri alto que nem os outros e ela ficou toda vermelha parecendo um pimentão
-Camila! Me ajuda- susurrou perto da minha classe, meio corcunda, fazendo uma cara de coitada, super engraçada
-Não, você não tem noção do quanto foi engraçado a tua cara!- ri mais alto ainda, não me importando com mais ninguém... Quando fui olhar pra frente até o professor estava rindo
-Queria que todos vocês ficassem assim com essa empolgação de acabar a atividade que nem a Dinah- o professor Daniel riu da cara dela...
-Vou ir aí ver o que você fez, - o professor venho até a nossa mesa corrigiu o da Dinah e já aproveitei e mostrei a minha tarefa também. Guardamos nossas coisas e ficamos ali conversando para o tempo passar mais rápido, já que era o último período! Pela minha sorte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of my dreams [Intersexual]
FanfictionLauren Jauregui é uma menina que gosta muito de sair, ir para as festas com suas amigas, pegar várias e já disse que não é de ninguém... Mas todas as noites quando vai dormir sonha com uma menina, uma linda morena, com o corpo bem definido, com os...