03. Primeiro dia

322 13 2
                                    

VAMOS PARA MAIS UM? ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO...

Camila POV:

OK... Não sei onde as minhas amigas estão e eu tô bem perdida, legal! Falei pra elas me esperarem na frente dessa coisa que se chama colégio e nada delas... Mani tá sempre com o telefone na mão e hoje ela simplesmente decidiu não pegar ele, ela não me atende de jeito nenhum.
Tô me sentindo bem estranha no meio dessas pessoas que estão com seus grupinhos no pátio esperando o sinal bater e eu aqui sozinha no meio dessa multidão... Tá, exagerei quando disse "multidão" mas tem bastante gente aqui...
Fui ver minhas folhas e não entendi quase nada, só entendi a parte dizendo que era pra encontrar a sala de matemática, a recém entrei e já comecei com a matéria que eu não gosto. Liguei, liguei, liguei pra Normani ou a Ally mas nada, nem um sinal de vida... Até que depois de um tempinho a Ally atendeu

-EU POSSO SABER ONDE VOCÊS SE ENFIARAM???!- Tava um pouquinho desesperada, quando eu era pequena faziam bullying comigo e eu sempre ficava sozinha, cheguei até ter depressão e foi com toda a certeza a pior época da minha vida! Sou um pouquinho insegura comigo mesma

-Oh Mila! Desculpas, a gente chegou mais cedo e perdemos o horário, fomos comer e agora estamos no banheiro, venha pra cá!- ela nem deixou eu terminar de responder e já desligou...
Tá, agora eu já resolvi um probleminha mas agora venho outro, onde será que é esse banheiro?? Fiquei olhando o pátio até que finalmente vi alguém sozinha que com certeza também tava procurando algo que nem eu. Comecei a andar até ela e toquei em seu braço

-Ãã, oi! Meu nome é Camila Cabello e sou nova aqui, pode me ajudar?- ela era linda, tinha um corpo que só por Deus, eita! Tenho que parar com esses pensamentos. Deve pegar vários aqui...

-Aaah, novata? Oi Camila, meu nome é Dinah a delícia desse lugar- passou a mão no corpo e fez um carão de Beyonce, ri da sua cara

-Oh dona do lugar! Você pode me ajudar a descobrir onde é o banheiro?- ela riu do jeito que eu falei e eu quero tanto que essa garota seja minha colega, acho que a Ally e a Mani não vão ser da mesma sala que eu mas não ficando sozinha no recreio já tá ótimo... E aliás, eu não sou muito fácil de fazer amizades novas mas a Dinah ganhou meu coraçãozinho, que saco! Eu tenho que parar de me apegar muito rápido nos outros...

-Que dia de sorte hein novata! Posso te dizer e vou te levar até lá! Mas só pra avisar que tô fazendo isso porque fui muito com a sua cara hein...- ela começou a rir e sua risada é contagiosa e ri também, começamos a caminhar e eu não sabia se prestava atenção na conversa onde nos lugares que a gente tava passando pra saber onde é o banheiro...

-Eu só falo com uma menina daqui, que é a Lauren Jauregui, minha melhor amiga. Já ouviu falar dela?- será que devo gravar esse nome? Não, acho que não

-Oh, não! Era pra ter ouvido?- fiz essa última pergunta um pouco receosa.

-QUE? NÃO! É porque todo mundo fala nela, ela é tipo a famosinha daqui por causa de uma coisinha...- o que? Que coisinha? Merda, sou curiosa e agora quero saber!

-Aaah! E você não vai me contar o que é isso??- por um minuto ela parou de olhar pra frente e me olhou com uma cara de safadinha e tava com um sorrisinho no rosto

-Huuum, bom... Você ainda vai poder ter a chance de conhecer Lauren e vai ter que descobrir sozinha...- ela olhou pra frente e começou a rir, parecia que falava uma coisa e sua mente dizia outra, que que ela tem de tão especial? Tentei deixar esse assunto da tal Lauren de lado...

-OK, nem conheço sua amiga e sei mais coisa dela do que de você- ela me olhou, tava se divertindo com a nossa conversa, é com essas coisas que as vezes esqueço a minha insegurança, parece que eu e a Dinah éramos amigas de infância ou acho que a gente era amigas em vidas passadas...

The girl of my dreams [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora