1. SOBRE O HOTLINE E COMO PARTICIPAR.

96 17 34
                                    

Eu havia criado esse perfil há muito tempo e ele ficou desativado durante alguns meses porque eu não tive tempo de começar a realizar o projeto. Agora, focada somente nele, posso dizer que o Hotline indicações está aqui para te ajudar.

Mas , como é que funciona?

Vamos às instruções:

📍Você pode concorrer com histórias completas ou incompletas. No caso das incompletas ela precisará ter pelo menos 5 capítulos. Contos também são aceitos.

📍Esteja seguindo o perfil do projeto.

📍Comente aqui "estou participando do projeto com nome da sua história"

Para participar é só isso. Agora tenho que explicar os critérios de avaliação.

📍Os dois principais critérios que estarão sendo avaliados são a escrita e o enredo.

📍Sua história vai ser indicada se nós gostarmos dela no geral, mas também temos indicações para aquelas que a escrita se supera, mas mesmo assim não agradou tanto. Para um enredo realmente bom, porém que a escrita é um pouco fraca. E também para melhores cenas!

📍Por enquanto a lista de cenas é pequena (eu aceito sugestões), mas se você quiser concorrer nessa categoria é só analisar se alguma dessas está presente na sua história:
• Cena de rompimento.
• Cena de acidente (qualquer tipo é válido).
• Cena de beijo.
• Cena de reencontro.
• Cena de ação (essa eu não quis especificar também, então se você acha que em algum momento tem ação na sua história, você pode participar).

📍 Se você quiser concorrer como melhor cena, mesmo já tendo comentado lá em cima não tem problema. É só repetir o comentário aqui da seguinte forma: "estou concorrendo com nome da sua história para melhor cena de tipo de cena que você escolher".

É isso, pessoal! Em breve venho com novas atualizações.
Qualquer duvida é só comentar ou mandar mensagem.

Hotline Indicações. Onde histórias criam vida. Descubra agora