A Criança

73 3 15
                                    

Toriel P.O.V

Já são 23:00 horas, estou pondo Asriel na cama, o meu menininho se deita cobrindo-se com seu cobertor de flores amarelas. Depois que lhe dou um beijo de boa noite ele me pergunta:

-Eu vou ganhar mesmo uma nova irmã? - ele pergunta olhando para o lado direito de sua cama onde pusemos uma cama a mais para a criança que iriamos adotar, e para as coisas a mais que adicionamos em seu quarto, que era enorme.

Eu olho para ele docemente e passo a minha mão em seu rosto.

-Bem, vamos ver, se acharmos uma amanhã.

-Tô ancioso! - ele diz sorrindo.

-Fico feliz, boa noite, Azzy. - me despeço e apago a luz saindo em seguida.

Asriel P.O.V

É amanhã, amanhã papai e mamãe vão à um orfanato escolher uma nova irmã para mim, estou muito emocionado, quero muito saber quem eles vão escolher, eu vou amá-la como se fosse a minha irmã de verdade. ♥♥♥♥♥♥♥

Toriel P.O.V

Estou em meu quarto deitada em minha cama, Asgore está do meu lado lendo um livro, eu estou calada, não paro de pensar no dia de amanhã, estou animada, com medo e anciosa, é muito estranho.

-Você está bem? - Asgore pergunta.

-Mais ou menos, não sei como me sentir quanto a isso.

-Fique tranquila, quando chegarmos lá vamos escolher bem a criança que traremos para nossa família.

-Não sei se ela vai gostar de mim, e se eu não souber amá-la? - fico aflita de repente.

-Não pense besteiras, Tori, a menina que escolhermos vai ser muito sortuda por ter uma mãe como você, que dá muito carinho, amor e tortas deliciosas. - ele disse me abraçando de lado.

-Sabe, Asgore, que quero pegar o amor que sentia pela nossa filha e dar para alguém que realmente precise.

-E é o quê vamos fazer, querida, boa noite. - ele me beija e apaga a luz.

Logo eu adormeço também.

............

No dia seguinte, Toriel e Asriel foram visitar a psicóloga, Toriel entrou primeiro, dentro da sala ela contou como se sentia sobre a adoção. Sua psicóloga ouvia com calma e respodia de forma mais preparada possível.

-Bem Toriel, se você achar que não será uma boa mãe estará garantindo que não será, precisa pôr isso de lado e erguer a cabeça quando se encontrar com a criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bem Toriel, se você achar que não será uma boa mãe estará garantindo que não será, precisa pôr isso de lado e erguer a cabeça quando se encontrar com a criança. Crianças sentem quando estão imcomodando em algo, e isso pode desencadear uma série de sentimentos ruins ou até mau comportamento - ela fez uma pausa e a cabra a olhava esperando que ela continuasse -uma criança órfã anseia por ser adotada, e quando consegue espera que sua nova família a ame como uma filha de sangue, como espera que ela fique se perceber que um de seus pais está incomodado com ela ou que não está lhe dando o amor que ela precisa?

A Criança PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora