🌸 Two 🌸

84 5 0
                                    


Miami, Flórida

*POV Camila*

Acordei com uma luz forte em meus olhos e com quatro meninas ao meu redor.

Consegui reconhecer duas delas, mas as outras me pareciam um tanto quanto familiar. Elas conversavam de um jeito agitado, a morena que me salvou estava chorando e a loira baixinha tentava consolar ela.

Tentei me mexer na cama, mas eu sentia cada milímetro do meu corpo doer. Senti minha cabeça pulsar e logo em seguida, fechei os olhos de novo. Eu não lembrava de muita coisa, mas sabia o suficiente. Lembrava do monstro do meu pai, de Sinu machucada e as meninas me salvando.

- Onde estou? - perguntei em um tom baixo, eu não tinha forças para falar mais alto que aquilo

- Gente, ela acordou - uma mulher de pele clara e cabelos escuros falou, cutucando a loira mais alta

- Oi, meu nome é Normani - a morena que estava chorando, agora estava sentada ao meu lado - essas são Dinah, Ally e Lauren - apontou pra cada uma delas

Consegui reconhecer Dinah e Normani. Elas haviam me tirado do beco.

- Você está com fome? - Ally me perguntou, fazendo um carinho leve em meu braço

Concordei com a cabeça e vi a baixinha sair andando. Comecei a observar o lugar e conclui que eu estava em um hospital só pelo fato de ter agulhas fincadas em mim. Comecei a me perguntar se eu realmente podia confiar naquelas garotas e no mesmo instante o medo tomou conta de mim.

- Eu quero sair daqui - falei mais para mim mesma do que para as outras garotas

- O que? Você não vai a lugar nenhum- Dinah disse com uma cara de brava - aliás, se você conseguir levantar dessa maca, ja vai ser um bom começo

- Eu mal sei o nome de vocês, como vou saber que não querem me sequestrar ou coisa do tipo?

- Ah, pelo amor de Deus. Se nós quiséssemos te sequestar, você não estaria nesse hospital - foi a vez de Lauren falar

Apesar de não acreditar muito, eu não tinha forças para fugir dali. Eu sentia que se colocasse um pé no chão eu cairia no mesmo momento. Vi Ally entrar no quarto e logo atrás dela uma enfermeira vinha junto com a minha comida, fazia dias que eu não comia.

[...]

Acordei com a mesma enfermeira que me trouxe a comida me chamando para tomar banho. No comeco eu recusei, não iria deixar uma desconhecida dar banho em mim mas a mesma disse que se eu não tomasse banho eu poderia ficar mais doente ainda, então acabei cedendo já que eu não teria escolha.

A mulher tinha cabelos escuros e descobri que seu nome era Lucy e ela trabalha no hospital já faz alguns anos. Ela foi gentil comigo, pela primeira em anos eu me senti segura de novo.

[...]

- Então, eu já te contei minha história toda mas não sei nada sobre você. Eu poderia pelo menos saber seu nome? - Lauren disse assim que sentou ao meu lado na maca.

A morena iria dormir comigo hoje à noite, já que as outras meninas estavam ocupadas. Lauren era uma pessoa boa apesar de ser fria e nem um pouco sociável. Ela me contou sobre sua vida, sobre seus pais e contou um pouco sobre as meninas. Descobri que as quatro são amigas desde quando eram crianças, que Normani e Dinah namoram e Normani tem autismo, que Ally está noiva de um tal de Troy e que Lauren é bissexual. Apesar de saber várias coisas, ainda não sei se posso confiar nelas.

- Camila. Karla Camila Cabello Estrabao.

---------------------------------------

Oi meus bolinhos, tudo bom com vocês?

Eu sei que eu enrolei muito, podem me xingar.

O capítulo ficou uma bostinha mas eu juro que eu tentei.

Até a próxima, amo vocês ❤

(me sigam no twitter @Camrengoals727)

(prometo que eu vou tentar atualizar mais rápido)

Demons || Camren [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora