Acordei, mas desta vez, acordei atrasada, sai correndo, e quase esqueci a Tikke, sai voando, mas cheguei um pouco antes do sinal tocar, Alya começou a postar teorias no Ladyblog, e eu entrei na sala e se sentei.
Quando o sinal tocou, todos entraram na sala, e a aula começou, Chloé olhava para mim com uma cara de despreso, como se tivesse raiva muinta raiva de mim.
Quebra de tempo
O sinal toca e o recreio começou, eu estava sentada no banco do pátio, foi quando Chloé me viu, ela veio em minha direção, e então gritou para todos ouvirem:
-Marinette, o que eu falei!? Já esqueceu que Andrian é meu!?
-Já Chloé!
-Você não pode ficar com ele!
-Porque não?!
-Porque ele é meu!
-Chloé, já parou pra pensar!?
-Oque?!
-porque todos te odeiam?!
-Todos me amam!
-É mentira! Porque você pega tanto no meu pé? pode ficar com o Andrian! eu já estou namorando outra pessoa! Pocha, me deixa em paz!
O Andrian olhou para mim surpreso, eu fui embora para sala, Chloé olhou para mim e disse:
-pelo menos o Andrian é meu! Né Andrian?
-Chloé, me dixa em paz! Eu não sou seu namorado! Eu estava com medo de falar isso mas, você é muinto irritante!
O Andrian saiu correndo a traz de mim, e eu com raiva da Chloé, ele chegou em mim e disse:
-Mari, Ta tudo bem?
-Não! eu não consigo me livrar da Chloé, que droga!
-é verdade que você está namorando alguem?
-Não, só disse aquilo para a Chloé parar de ficar no meu pé!
-Que bom!
-Poque?
-Ainda tenho chance!
-Chace para que?
-é...só não precisa se preucupar!
-Eu, só queria que ela fosse menos chata!
-eu também acho! E acho que, você é melhor do que ela!
-que?
-É sério, você é inteligente engraçada e me faz rir! Você é muito legal Marinette!
Ele olhou para mim e quase nos beijamos, mas alguém me interrompeu:
-Marinette!
-Chloé te odeio!
-Só estamos conversando Chloé nada de mas!
-Andrian, não fica com ela! Fica com migo!
-Não! Me deixa em paz! Chloé!
Ela saiu com raiva e o sinal toca, fui para casa com raiva da Chloé, aquela chata!Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Love
FanficMarinette é uma garota atrapalhada, além de ser a Ladybug, é estudante, como manter essa vida? e a vida amorosa? isso é oque você vai ver.