7. My Love

12.8K 1.1K 520
                                    

Estava fazendo o café quando Lena me abraçou por trás e beijou minha nuca, me deixando arrepiada.

- Não vai ir trabalhar hoje? - Perguntei olhando para seu pijama que não era mais do que uma blusa de alça e short curto.

- Tirei o dia de folga e você também. James Olsen falou com seu chefe.

Ficar doente tinhas suas vantagens ao menos. Eu poderia passar o dia inteiro com Lena e suas belas coxas à mostra.

- Andou conversando com James? - Perguntei franzindo o cenho.

- Deus, não. Ele não parece gostar de mim, foi Alex que me passou o recado. - Ela sentou numa cadeira da mesa de jantar para me observar.

Entreguei uma xícara com café para ela.

- Minha mãe parece gostar muito de você e agora Alex também, é o que realmente importa. Fico feliz.

Ela sorriu por cima da xícara, o vapor da bebida quente subindo para seu rosto.

- Fico feliz também por elas terem me aceitado.

Lena olhava pra mim e desviava, hesitando. Abriu a boca e fechou novamente.

- Você pode me dizer qualquer coisa, Lena - sorri.

Ela suspirou.

- Por que James não gosta de mim? - Ela olhou para baixo chateada. - Por que sou uma Luthor? Por que ele acha que não sou boa pessoa? Ou ele...

Sorri para ela carinhosamente e ela corou um pouco.

- Acredito que James não gosta de você porque eu terminei com ele no dia em que eu meu primo fomos te entrevistar.

- O dia que nos conhecemos - Ela disse sorrindo abertamente. Eu amava seu sorriso.

-Exato. - Sacudi os ombros pensando no assunto anterior. - Talvez ele se sinta trocado, ou algo assim. Eu não sei. Você de fato foi uma das razões para eu terminar com ele.

- Então ele só está com ciúmes? - Lena deu o último gole de café e me envolveu num abraço. - Agora eu meio que simpatizo com James. Eu não suportaria te ver com outra pessoa.

Se ela soubesse que, por mim, ficaria com ela pelo resto de minha vida. Mas eu não podia falar sobre um futuro com ela enquanto eu oculto grande parte do que sou. Eu teria que ter coragem para dizer que sou Supergirl.

Lena me arrastou para o sofá para assistir televisão. Ela disse que estava assistindo Orphan Black durante a minha ausência, então já tinha terminado a segunda temporada, enquanto eu estava no final da primeira.

- Por que não me esperou?

- Eu não tinha visto que eu tinha te passado até a metade da segunda temporada! É muito viciante, sabe. - Ela disse sentando na outra ponta do sofá.

Balancei a cabeça indignada.

- Agora você vai ter que assistir outra vez.

Ela não aguentou a distância e minutos depois engatinhou até meu lado beijando minha bochecha e descendo para o pescoço. Estava me distraindo, mas continuei a olhar para a televisão.

- Babe, - Lena disse numa meia voz, a respiração em minha pele. - Me desculpa. Prometo que assistiremos juntas a partir de então.

Olhei para ela por um momento. Seus cabelos negros estavam jogados para o lado, os olhos verdes bem próximos de meu rosto e os lábios rosados tinha um sorriso provocador. Ela estava perfeita.

Um segundo após, meus lábios estavam nos dela. Eles se moviam em sintonia e famintos por mais. Lena deitou em cima de mim e instantaneamente minhas pernas envolveram seu quadril a puxando para mais perto. Logo eu estava sem ar, então ela moveu sua boca para meu pescoço e caminhou até meu ombro, mordiscando aqui e ali, enviando arrepios prazerosos por todo meu corpo. Minha mão esquerda entrou dentro de sua camisa e passeava em suas costas nuas, enquanto a direita apertava a sua coxa.

WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora