●As aulas acabaram e á tarde estavamos dispensados...😧felizmente!A Sofia mandou me umas 1000 mensagens📲 a perguntar se queria almoçar com ela🍝...mas recusei😦...nao me apetecia sair de casa!Só mesmo para ir para a sessão fotografica que era ás 15.30...e ainda eram 14.00😥...fiquei a ver tv até ás 14.45 e dps fui me arranjar...vesti outra roupa,uma camisa branca rendada com umas calças de cintura subida claras e os meus converse brancos👕e dps vesti o meu casaco de pelo branco e deixei o cabelo solto💁...e fui para o parque com a minha câmara📷...cheguei lá e o Josh já estava lá😕...nao é normal...costuma estar 30 minutos atrasado😑...
Eu - Oi☺
Josh - Vamos começar😐...
Eu - Podes ser menos frio cmg?😑Já pedi desculpa e já disse que nao fui eu😕!
Josh - Nao me intressa!😐Olha esquece!Fazemos isto noutro dia😤!
●Ele estava a ir embora mas eu nao podia deixar que ele pensasse aquelas coisas de mim!😬Por isso agarrei o no braço e puxei o literalmente para cima de mim...😳...
Eu - Se me odeias assim tanto pk é que te importas com o que eu penso de ti?!😑
●Ele estava fúrioso!😤Estava colado a mim e nao tinha escapatoria possivel😑...ele soltou se da minha mão e agarrou me na cara,e nao sei como foi possivel apróximou me ainda mais dele😮...
Josh - Pk talvez eu nao te odeie de todo😧...
●Ficámos feito tótos a olhar um para o outro👀durante imenso tempo mas depois ele tirou as mãos da minha cara e deu me um beijo na testa💋...
Josh - Até amanhã Mimi...😧
●Foi se embora e nao olhou uma única vez para trás...😯...ok...agora fiquei confusa!😕Hi readers!😅
Desculpem ser pequeno mas foi o máximo que consegui hj!Andei mt ocupada😧...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
RomanceMiriam Dobrev é uma simples rapariga...que começa a descobrir que o mundo dela nao se baseia só nos amigos e no estudo,para alem disso,tem amores e aventuras.Miriam(Mimi)embarca numa viagem com Josh e Leonardo,ignorando os "haters" e contribuindo pa...