Mais verdades

8 0 0
                                    

●Quando olhei...era....Leonor?!😲
Eu - Oi Nô....o que raio estas aqui a fazer?😅
Leonor - Já nao posso vir apoiar o Josh?😂
Eu - O Josh?😕
Leonor - Sim..😅e a minha bff!😃
Eu - Ah ok😅...
●Ela trazia uma mala💼...uma mala que parecia ter um computador💻e....papeis...
Eu - Para quê a mala?!😕
Leonor - Ah...😅TPC's da escola....
Eu - Sim...😅pois😉
Leonor - Bem...☺como vai tudo?!
Leo - Conto te tudo mas primeiro mete a mala no canarim pk isso deve tar pesado😂!
Leonor - Claro😊
●Ok...se há coisa que eu sei é que a Leonor sorri IMENSO quando mente😑...e ela nao parava de sorrir!!😑Parecia que a cara dela tava congelada...ja para nao falar que a voz dela tinha uma pontinha de ironia na parte em que ela disse "É um TPC"😕...eu tinha de investigar isto!E principalmente é mt estranho o facto de ela ter dito que vinha apoiar o Josh😕...ela nem gosta dele!😐Ela foi a principal criadora da #teamcontrajosh ....ainda bem que ela vai pôr a mala dela💼 no "camarim"...assim posso ir dar uma vista de olhos😈,sei que nao se deve fazer...mas é mesmo muito importante😊....sei que a Leonor está a esconder me alguma coisa...agora o quê nao sei😕...
Eu - Malta...eu tenho de ir á casa de banho😅...
Leo - Ok😂!
Josh - Ah Mimi....olha o Shrek ligou...ele quer a cara de volta😈!
Eu - Ha.Ha.Ha que piadão😑
Josh - Tenho imenso😂!Agora vai lá á casa de banho antes que faças nas cuecas!😈
Eu - Eu nao tenho 3 anos Josh😂
Josh - Pois nao...tens 2😈!
●Acabei por nao lhe responder e fui "investigar"😈!Cheguei ao camarim e vi logo a mala dela😁!Abri e vi....😱...imagens minhas a beijar rapazes que nem sei quem são😕,e o mesmo da Catherine😦!Eu estava a desconfiar de uma coisa mas nao podia ser verdade!A Leonor nao o fazia😢...tirei o computador dela e abri-o💻...meti a pass que era muito facil : crazysquad😑e entrei...
Eu - Omds😱!Nao podee!!😵Tenho de avisar os rapazes...e vou desmascarar a leonor...😑pessoas falsas é que nao!
●Eu estava determinada a desmascará la!Tinha as provas e ia contar tudo😑...

Hi rraders!💕Novo Cap!Like pff😍

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora