why are you in my room?

52 11 21
                                    

Jungkook mudou-se para a casa em frente a de Taehyung há três dias atrás. Na opinião de Jungkook, Taehyung era um weirdo; não só porque quando olhava discretamente para Tae, ele estava fazendo brincadeiras estranhas com seu único amigo, ou gritando sem motivo algum enquanto seu amigo o ignorava ou dava risada do quão ridículo ele parecia, mas também porque no mesmo dia que se mudou, Taehyung escalou arvore que ficava ao lado da janela de seu quarto.

Taehyung notou a mudança na casa da frente. Ele ficou curioso sobre o novo vizinho e no primeiro dia da estadia do mesmo, escalou a árvore que dava entrada para a sacada do quarto do garoto, o que há de estranho nisso? Na opinião de Tae, absolutamente nada.

*°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆*flashback*°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆**

Assim que pulou para a sacada, olhou de volta para a árvore e então se virou para dentro do quarto de Jungkook. O garoto estava de costas, Taehyung se aproximou silenciosa e calmamente do garoto alto podendo ver o que o outro estava fazendo: revirando alguns mangás que pareciam muito antigos e estavam numa caixa com seu nome e "se achar não mexa" escritos com intensidade. Taehyung achou que aquele aviso seria suficiente para manter qualquer xereta longe de suas coisas, mas pelo visto não.

Jungkook sentiu a famosa e estranha sensação de estar sendo observado, só não esperava que o observador estivesse tão perto dele. Primeiro ele sentiu uma respiração quente e pesada, como a de alguém que se esforça muito e depois simplesmente para, antes que pudesse achar um segundo motivo para justificar os pensamentos de estar sendo observado uma voz soou atrás dele fazendo uma pergunta comum.

- Esse mangá é legal? - Jungkook derrubou o mangá na caixa a sua frente e por instinto pegou a primeira coisa pesada a sua frente, infelizmente era apenas um abajur, e golpeou o corpo a sua frente não o atingindo, pois a pessoa de cabelos cor caramelo e olhos divertidos recuou o corpo para trás; antes que Jungkook pudesse fazer seu próximo movimento de ataque, o garoto, até então desconhecido por ele, segurou seus braços e retirou o objeto de sua mão, jogando-o na cama.

- Quem é você e como entrou no meu quarto? - Jeon disparou sem rodeios.

- "Quem é você e como entrou no meu quarto?" - Taehyung imitou a voz de Jungkook, arrancando um olhar ofendido(?) e raivoso do garoto. - Antes que você chame a sua mãe e diga que tem um ladrão no "seu quarto" ou algo do tipo, eu subi naquela arvore e pulei pra sacada do "seu quarto", essa janela enorme tava aberta então eu simplesmente abri e entrei. - gesticulou para os lugares que passou e disse "seu quarto" com sarcasmo. - Mais uma coisa: Esse quarto aqui era meu desde antes de você se mudar para cá, aliás, seu nome é Kim Taehyung?

Jeon balançou a cabeça negativamente.

- Então por que diabos estava mexendo em coisas que, claramente, não te pertencem? - Kim passou pelo garoto e pegou sua caixa, colocando-a no lugar onde deixou da última vez que entrou no quarto. 

- O que quer dizer com "esse quarto era meu desde antes de você se mudar para cá"? Você morava aqui? - Jeon abriu a boca pela segunda vez e desejou nunca ter o feito, pois sua voz saiu no mesmo tom inocente de antes.

- Não. - Jungkook levantou as sobrancelhas para o garoto, esperando e pedindo silenciosamente que ele se explicasse. - Essa casa ficou sem ninguém por muito tempo, então eu comecei a usar esse quarto como refúgio para quando eu quisesse passar um tempo sozinho.

- Oh, entendi. Meu nome é Jeon Jungkook, prazer. - Jeon abriu um sorriso e Taehyung soltou um simples "eu sei" e logo depois apontando para as caixas, ainda fechadas, em cima da escrivaninha com o nome de Jungkook escrito. O garoto apenas concordou. - Bom, você poderia tirar os seus mangás daqui? Eu vou precisar de lugar para os meus...

- Ah, ta bom. Você chegou aqui agora, não vou tirar os meus mangás, coloque os seus dentro do closet, é grande o suficiente. E eu não pretendo parar de vir me refugiar aqui por sua causa. - Kim virou-se e foi em direção a janela, deixando Jeon com cara de nada. - Até a minha próxima escalada até a sacada do "seu quarto" meu novo amigo, Jeonkookie. - acenou um breve "tchau" com a mão direita e foi-se.

"Eu não gostei desse apelido e eu não sou seu amigo... Hum... TaeTae." Jungkook inflou as bochechas demonstrando raiva, ouviu a voz distante de Taehyung dizer "Eu também não gostei do que você acabou de me dar e você será", mas logo riu do que acabará de acontecer, esse, com certeza, foi a primeira visita mais estranha que recebeu em toda a sua vida.

- Jungkook, está falando sozinho? - a mãe do garoto entrou em seu quarto, trazendo uma mochila que ele esquecera na sala

- Não... Eu... É... Não... Era... Eu... - Jeon não sabia como explicar e acabou gaguejando enquanto apontava para a janela, a árvore, a sacada, o abajur e a caixa com os mangás.

Sua mãe apenas riu e começou a ajudá-lo a arrumar as coisas em seu devido lugar.

  *°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆* *°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆**°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆* 

Wassup, taekookas! Tudo bom? Eu espero que estejam gostando, mesmo sendo apenas um capítulo até agora. Não vou estipular um dia para sair o próximo capítulo porque eu não tô conseguindo cumprir prazos nem na escola ksjksjksj, porém, dependendo do número de votos e comentários até sábado/domingo eu tento postar outro ainda no final de semana. 

Detalhes importantes para a continuação da fanfic: Não há um tempo certo na fanfic, entendem? Por exemplo, a cada capítulo já pode ter se passado alguns dias. Não sei se vocês conseguiram compreender, mas ok, vocês entenderão. A fanfic não se passa na coreia, não tenho um lugar específico para dizer para vocês, mas não é na coreia. Os meninos ainda são coreanos? MAS É CLARO QUE SIM. As vezes podem aparecer algumas coisas que eles normalmente fazem/falam na vida real, por exemplo chamar de hyung e etc? SIM. Eles só não estão na coreia, belesma? Até a próxima, fui-me. <3 

can't u use the door? › taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora