Jeon e Taehyung se conheceram, apropriadamente, no dia seguinte graças a suas mães; a mãe de Tae quis dar boas vindas aos vizinhos novos e toda aquela baboseira.
Taehyung estava completamente diferente da primeira vez que encontrou-se com Jungkook, seus cabelos estavam arrumados, suas roupas limpas e arrumadas como se ele estivesse indo a uma reunião com alguém super importante e um sorriso amigável estava estampado em seu rosto.
- Você está tão diferente que eu mal te reconheci. - Jeon falou depois de entrar em seu quarto e não recebeu uma resposta. - Taehyung?
Kim apareceu na sacada de Jungkook fazendo com que ele gritasse de susto por causa do barulho repentino atrás de si já que o mesmo havia se virado em direção a porta.
- Como você foi parar aí? - apontou em várias direções ao mesmo tempo, completamente confuso.
- Passei pela janela do quarto da sua mãe e pulei pra sua sacada, não se preocupe porque eu não sujei e nem baguncei nada lá. - disse simples e puxou um mangá da sua caixa.
- A porta do meu quarto estava aberta, por que foi pela janela? - Jungkook observava os movimentos de Tae como se ele fosse de outra espécie.
- Porque entrar no "seu" quarto pela porta não tem graça, sempre entrei aqui pela janela, por que isso mudaria agora? - se jogou no puff ao lado da cama de Jungkook e começou a ler.
Após algumas horas Taehyung e sua mãe foram embora, Jungkook não queria admitir, mas depois que o outro se foi, ele se sentiu um pouco sozinho no quarto; mesmo que há uma hora atrás Tae estivesse apenas lendo ao lado da sua cama sem falar uma palavra, ele preenchia o lugar. Depois de tomar banho, Jeon colocou uma calça de moletom e começou a secar seu cabelo.
- VOCÊ TEM ABS!!! - Taehyung gritou atrás de Jungkook que se assustou e deixou o secador cair com força no chão - Deixa eu ver? Já tentei me exercitar mais e não comer tanto, mas ah... Comer é bom demais e comida foi feita pra comer.
Jeon ficou imóvel enquanto Kim se aproximava o suficiente ao ponto de deixá-lo contra a parede e ver o seu abs como se fosse algo anormal. O garoto que estava admirado cutucou o abs do outro e soltou uma risadinha pervertida, Jeon estava perdido no que Kim estava fazendo e acabou soltando uma risadinha tímida logo depois de Tae.
- Não tenho abs, viu? - Taehyung levantou a camiseta e olhou para o próprio corpo.
- O que você está fazendo aqui, afinal? - puxou a camiseta do garoto para baixo e desviou o olhar.
- Meus pais estavam brigando e eu me senti um pouco ansioso por causa da gritaria, então resolvi vir pra cá ver o que estava fazendo.
Jungkook apenas soltou um "oh" e passou a mão pelos cabelos de Tae por alguns segundos, os dois se mantiveram em silêncio durante toda a ação.
- Desculpa, eu... É... - gaguejou tirando a mão do cabelo do outro, Kim abriu os olhos extasiado com o que Jeon havia feito e se aproximou deixando-o contra a parede novamente. - Mi-minha irmã também fic-fica ansiosa e eu faço i-s-sso pra ela se ac-acalmar, na maioria das vezes funciona, oh meu deus para de se aproximar o que foi?
- Faz de novo? - Kim abaixou a cabeça novamente e esperou pelo carinho, quando não o recebeu, pegou a mão de Jungkook e a colocou no seu cabelo novamente.
O garoto fez carinho novamente e Tae pareceu relaxar, seus ombros se curvaram e ele suspirou alto, Jungkook apenas continuou; depois de alguns minutos desse jeito, Kim se afastou com os olhos vermelhos e bocejou.
- Foi bom falar com você, amigo Jeonkookie. Amanhã eu volto pra mais um pouco de carinho, meus pais já devem ter parado. Desculpa pelo susto e pelo secador.
Taehyung acenou e foi-se, deixando Jeon com uma expressão confusa no rosto.
*°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆* *°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆**°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Wassup, taekookas! Tudo bom? Me desculpem pela demora, eu fiquei um pouco travada(?), mas espero que gostem do capítulo; sei que o Tae está um pouco diferente do capítulo anterior e eu estou repetindo demais o nome deles, mas é assim que é pra ser mesmo, espero que não se incomodem! Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
can't u use the door? › taekook
FanfictionJungkook acaba de se mudar. Taehyung quer ser seu amigo. © sewokjinie