Capítulo 6

40 2 0
                                    


Depois de passarmos a noite conversando Emily dormiu lindamente ao meu lado, tão perfeita, passaria horas admirando sua beleza natural. Acordei primeiro que ela e desci para conversar com meus pais.

- Bom dia querido. – minha mãe Margaret, me cumprimentou com um beijo em minha bochecha.

- Bom dia mãe, cadê o pai? – perguntei abrindo a geladeira a procura de ovos.

- Ainda está dormindo, dormimos tarde ontem. – ela pausou e me encarou. – Filho, vimos você chegando com a Emily, tem algo para contar?

- Tenho. – fui objetivo. – Mas prefiro que o pai esteja aqui. – ela concordou balançando a cabeça.

Alguns minutos depois meu pai desceu para tomar o seu café.

- Pulou da cama foi? – Willian meu pai, me deu tapinha nas costas. – Como foi ontem? Sua mãe me disse que você chegou cedo e na companhia da Emily.

Enquanto fazia o meu café e o da Emily contei tudo o que aconteceu ontem, desde da festa até aqui em casa. Contei pra eles o que eu sentia por ela, eles ficaram animados, minha mãe estampava um sorriso sincero, ela sempre quis que eu e Emily namorássemos ou pelo menos ficássemos, só que eu sempre falei que não ia rolar.

- Vou pedir ela em namoro. – soltei olhando para eles. – Quero que vocês me ajudem.

- Que legal filho, torço por vocês. – meu pai esbanjou alegria.

- Meu querido, que demais, você e Emily, são tão fofos, sabia que vocês iam namorar, sempre falei. – minha mãe disse me abraçando. – No que quer que ajudemos?

Eu contei que queria fazer um jantar para ela, e no meio eu iria pedir ela em namoro. Só que precisava da ajuda para cozinhar, pois não sou muito bom, apenas me arrisco e queria que eles ficassem fora por algumas horas. Ambos concordaram em me ajudar, minha mãe disse que deixaria alguns pratos prontos e que eu só iria precisar fazer a sobremesa e meu pai disse que eles iriam para casa dos meus tios jantar lá.

Depois de conversar com eles e planejar o jantar subi com os nossos cafés.

- Bom dia! – disse abrindo a porta do quarto e avistando Emily toda linda, com uma carinha de sono.

- Bom dia! – ela abriu um sorriso. – Café da manhã na cama?

- Claro, não gostou? – perguntei enquanto sento com a bandeja na cama.

- Claro que gostei. – ela sorriu e tomou um pouco do suco de laranja. – Vai fazer o que hoje?

- Nada, eu estava pensando em ver algum filme ou algo parecido, porque?

- Então, eu sei que você me convidou para passar hoje aqui com você, mas tenho alguns assuntos para resolver e preciso trocar de roupa né. – ela disse e riu.

- Tudo bem, que horas você pode voltar? – mesmo eu querendo passar o dia todo com ela, ela sair seria bom, pois eu teria tempo para organizar as coisas.

- Umas seis ou sete talvez, ai eu já durmo aqui e amanhã vou com você para o aeroporto.

- Perfeito. – disse e a beijei, comemos e depois eu emprestei uma camiseta minha que virou um vestido nela e ela foi embora.

Começaremos o plano "Missão pedido de namoro".


POV Emily

Fui acordada com um café da manhã na cama, Matt é muito amorzinho, já era como amigo, agora que somos... o que nós somos? Amigos com benefícios, ficantes, namorados? Não vou pensar nisso, não agora, Matt vai para Irlanda amanhã, então tive a ideia de fazer uma festa surpresa, só com amigos mais próximos dele.

UnforgettableOnde histórias criam vida. Descubra agora