- Cara não acredito que passei! - Tyler falava com os meninos.
- Olá! – eu disse e os olhares dos meninos se direcionaram a mim e a Ellie. Tyler parou de falar na hora enquanto Matt não parava de me olhar, estava começando a ficar com vergonha, até que Ellie corta o clima.
- E ai estão falando sobre o que?
- Tyler passou para a Kings' College of London – Matt respondeu.
- Sério Tyler, que legal! Parabéns! – eu disse abraçando-o.
- Nossa que legal, fico muito feliz. – Ellie disse e abraçou Tyler.
Fico tão feliz que meus amigos estão realizando seus sonhos, só acho estranho Matt não estar comentando nada sobre ELE passar ou não em alguma Universidade, será que ele não passou e está com receio de falar? Fui tirada de meus pensamentos com Tyler nos agradecendo.
- Vamos nos divertir!!! – Ellie disse me puxando para a mesa de comida. – Quanta comida. – completou.
- Caraca, tem de tudo! – eu disse observando toda a mesa, que realmente tinha comidas de todos os tipos. Peguei um bolinho de carne. – Hum, que delicioso.
- Vou pegar esse docinho que parece maravilhoso. – Ellie disse pegando um docinho rosa. – Maravilhoso, toma pega um, experimenta está divino.
Não podia dizer não, comi um para experimentar e realmente. MARAVILHOSO!
- Bebidas? – Matt apareceu atrás de mim nos oferecendo um pouco de ponche.
- Obrigada. – disse e sorri.
- De nada, madame. – ele falou com um tom sério.
- Para de zoar com a minha cara. – dei um tapinha no ombro dele.
- Adoro fazer isso. – ele sorriu.
- Ixi estou sobrando, vou deixar os pombinhos conversando, vou dançar, até logo. – Ellie disse e foi para a pista de dança.
- Boba ela né. – eu disse para disfarçar minha vergonha de ela ter dito aquilo.
- Sim. – ele riu. – Está bonita hoje.
- Só hoje? – eu disse e fechei a cara.
- Você entendeu. – Matt disse e eu não aguentei e ri. – Boba. – completou e me abraçou.
- Você até que não está feio. – eu falei olhando para o look dele.
- Eu sou é lindo. – ele disse e fez uma pose engraçada.
- Sim você é. – eu falei e fiquei vermelha igual um pimentão depois que percebi ele me olhando sério depois que eu afirmei que ele é lindo. Ops!
- É... – ele sorriu envergonhado. – MINHA MÚSICA PREFERIDA! – ele gritou do nada me assustando um pouco. – Vem vamos dançar. – ele me puxou para a pista de dança.
Estava tocando Animals do Martin Garrix, Matt ama essa música, e não vou mentir, ela é uma das minha preferidas também. Tocou uma sequência de músicas agitadas: How Deep Is Your Love, Work e Never Forget You. Do nada começa a tocar Like I'm Gonna Lose You da Meghan Trainor e John Legend, uma música lenta e romântica. Matt me olha, estou prestes a sair da pista de dança quando ele me puxa.
- Dança essa música comigo? – ele disse e eu apenas afirmei balançando a cabeça.
Nossos corpos ficam colados, como instinto coloco minha cabeça em seu ombro e começamos a dançar lentamente ao som da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable
Storie d'amore"Uma amizade de anos, um amor. Ela Emily Simons, sonhadora, amorosa, confiante, apaixonada por seu melhor amigo. Ele Matt Harris, pé no chão, amoroso, brincalhão, apaixonado por sua melhor amiga. Uma dolorosa separação. Vidas novas, vida adulta, no...