-Sou..?
- Sim ..Só que numa versão mais bonita e bem mais gostosa..-diz ele abaixando a cabeça e dando um sorriso mordendo os lábios
Liz fica sem jeito e aparenta estar desconfortável e se levanta e vai até a janela quê está aberta
- Então. .é. . como termina a história? -diz ela se virando para Kai e o mesmo está em sua frente, suas fases estão praticamente coladas
- Que tal deixar a história para outra hora..-diz Kai quase beijando a boca da mesma
- K-a-ka-i ..Eu insisto..
- Liz... Estou sentindo sua respiração. . Você está sentindo algo ..Algo forte e intenso Compartilha comigo Elisabeth. .? Fique calma ..Não precisa ter medo ..Não vou te fazer mal ..ainda.. Não se preocupe em demonstrar sentimentos. .Tudo que quiser compartilhar compartilhe ! Você não vai sentir receio por nada ! Você não vai ligar mais para nada ! Sua humanidade partir de agora ..está DESLIGADA!
- O que está esperando para me levar para o quarto !? "Vou te fazer gozar Kai "
Mundo Normal
- O GATO COMEU SUA LÍNGUA LIZ ELISABETH! ?
- NÃO GRITA COMIGO SEU IMBECIL! PRIMEIRAMENTE MEU NOME NÃO É ESTE NOME IDIOTA ! MEU NOME É KATHERINE PIERCE!
- O que !? ... Você não é a Liz !?
- NÃO!.. Exatamente..
- Como assim !? Você é idêntica a ela !
- Exatamente! Mas não sou ela ! E também acho que não sou tão parecida assim!
- Então quem é você?! E como sabe meu nome !?
- Aa.. É uma longa história! E eu ainda estou com fome
- Sou um vampiro Katherine tenho tempo de sobra ! E creio que você não vai secar apenas ditando frases desta história super interessante que você tem a me contar
- Você é Vampiro !? Ahaha não acredito ! Mesmo sendo expulsa da terra fazendo a todos que me conhecesse recomeçar podendo ter uma segunda chance , Você se tornou vampiro! ? Só me falta dizer que foi por uma mulher ! Ou melhor por outra duplicata!
- Cada palavra que você diz eu fico mais curioso , acho melhor você começar a me contar essa história agora !
Mundo Prisão
Quando entramos no quarto Liz me jogou em cima da cama
Ela sorriu. Logo, se aproximou e com as pontas dos pés, ela abriu minhas pernas criando espaço para encaixar aquele esguio corpo entre o meu.
Percebendo minha ereção, ela apenas sorriu maliciosamente, enquanto subia com as pontas dos dedos do meu pênis até o meu queixo, fixando então um olhar de desejo bem fundo nos meus olhos.
Puxei-a mais para perto, beijando-lhe intensamente, enquanto nos despíamos.
Trocamos orais simplesmente deliciosos, sem preocupar com as horas rolando, apenas aproveitando cada momento e o tesão crescente e quase incontrolável.
Quando finalmente entrei dentro dela já não podia mais aguentar de tanto prazer.
Toda aquela sedução, um sexo oral tão mais gostoso do que o outro , somado a sensação de penetrar uma vagina tão deliciosa e ao tesão por tanto tempo sem..
E parecia que quão mais excitado eu ficava, mais Liz ficava também, como se estivesse se inundando de prazer ao ver o prazer que ela me proporcionava.
Como ela disse, ela me fez gozar, e muito gostoso, assim como a fiz.
- Vou adorar ter você aqui Elisabeth!
Ooieh amor ❤ (como diz o klaus) se gostou ⭐ vote isto me inspira muito ❤ comente para dar dicas 💕
🍷Bjs Schei Mats🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Duplicata
مصاص دماء*DISPONÍVEL NA AMAZON* Imagine uma garota normal como todas as outras. Chegar numa faculdade fazer amizade com umas meninas e quando for dormir... Acordar em outro mundo. Com um sociopata que diz estar apaixonado por você! E descobrir por ele que e...