Bom! Como começar afinal? Primeiro meu nome: me chamo Anny Ferros e tenho 18 anos sou uma completa caipira, sim... Com tranças no cabelo e fitinhas tudo que eu tenho direito, só alta tendo 1 metro e 50, cabelos sempre lisos e negros igual a noite à minha pele affz!até da raiva branca com sardas no rosto que aliás é simples, o que eu amo são meus olhos é da cor verde tão verdes que as esmeraldas sente até inveja. Minha vida foi regada as regras que meu pai garante que minha mãe mandaria eu segui-las como uma forma de me proteger ah! Aliás minha mãe morreu, por favor não chorem por mim estou bem sabe? Superei a muito tempo e também ela se foi quando eu era muito nova nem me lembro direito do seu rosto só penso que ela era muito bonita meu pai sempre diz isso que ela era a mulher mais bonita que ele conheceu. A historia deles me encanta sabe como é? Sim é como se fosse de contos de fadas aqueles que contam para as crianças dormirem... eu adoro e é uma forma de conhece- la melhor.
Arraial do Sol é lindo minha mãe antes de morre colocou esse nome no nosso pequeno pedaço do paraísos, tem garantes campos para os cavalos, vacas, ovelhas e até bois correrem livres, a fazenda tem diversos bichos e eu me encantava com cada um de um tatu, até um lindo pavão. A casa é grande de mais para duas pessoas quando pequena eu me escondia e fica horas escondida até meu pai gritar por mim ou Keith me acha ela sempre me achava, ela e suas pais moravam com a gente sei eu disse que era só meu pai e eu na casa e somos.. meu pai chamou a família Souza mais eles recusaram preferindo a casa dos fundos que ficava para os empregados dizendo que como eles eram empregados o lugar deles eram na pequena casa e também achavam mais confortável. Nossa! parada agora olhando o por do sol sendo engolido pelo horizonte me vejo em um túnel aonde a única luz esta a uma longa distância, pulo a porteira e limpo minhas botas sei..sei.. Botas? Mais como eu disse só uma completa caipira olhando de relance o sol caindo aos poucos me volto para minha casa fazendo o caminho que eu sempre conheci com pedras espalhadas marcando uma pequena passagem até o grande casarão de madeira pintada de amarelo como o sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelinhas
RomanceAs vezes o amor é improvável e nunca é fácil, o sonho de se torna um estilista de moda foi mais além das porteiras do seu pequeno pedaço de terra... Viva uma encantadora história aonde talvez o amor seja forte e consiga o seu final feliz .... Ou tal...