Acorda nunca foi fácil mais hoje era mais difícil, o sol batia na janela para ele entrar como decustume eu não queria que ele batesse nem que saísse hoje. A coisa toda é não sou forte suficiente para deixa minha família para trás tinha que ser mais fácil eu tinha que levantar, fazer minha higiene, toma café e partir mais isso não está sendo como imaginei. Quando acordei meu pai esperava para o café da manhã todos nós se ajundamos a mesa e em silêncio comemos mais para mim a comida não queria descer eu observava Keith que ficava de cabeça baixa o tempo todo os olhos marejados, meu pai tinha o seu olhar longe mais eu via a tristeza nele e eu compartilhava dela pois só sua unica filha, sim... Pode me chamr de filhinha do papai nao ligo pois só a filhinha do papai ele sempre mim dava tudo que eu queria claro que não podia pedir nada eletrónico que era uma merda!, mais de resto tudo ele me proporcionava. Mais o que agora tava difícil é a partida, quando deso o último degrau da escada de casa Carol corre para meus braços.
- Oh, querida vou sentir tanta falta sua. Sua voz um pouco cortada por causa das lágrimas, abraço ela com tanta força que não sei se ela respira mais.
- Também vou sentir sua falta Carol. Faço de tudo para não chorar mais as lágrimas tteimva a sair, solto ela com relutância e volto minha atenção para o homem mais importante da minha vida meu pai.
Aos poucos paço que me distaciava dele era doloroso, mais quando vejo ele de braços abertos para mim caio sem dúvida do amor que ele senti por mim sempre amei isso nele por que ele demostrava seu amor a cada vez que eu olhava para ele.- Xiiiii....querida tudo vai ficar bem. Ele me aperta em seus braços minhas lágrimas caindo cada vez mais forte. - Lembre-se que você sempre pode volta essa é sua casa e ela sempre estará de portas abertas para vocês duas. Ele olha para uma Keith chorosa que corre em direção a nossa pequena bolha de saudades.
- Obrigado tio Maicon. Ela se solta dos nossos braços e abraça sua mãe que não parava de chorar. Carol sempre foi assim ela chorava por tudo mais hoje ela tá descontrolada por ver suas filhas como ela dizia indo empora.
- Agora minha querida está na hora de parti. Me separo do meu pai e vou em direção ao carro, mais paro e corro de novo para os braços do meu pai.
- Te amo pai. Falo em um sussurro minha voz quebrando pelas lágrimas.
- Te amo também querida. Sua voz sai cortada pela tristeza.
Coloco meus pés de volta para direção do carro mais agora não olho para trás nem um minuto abro a porta do pasageiro e caio no banco do passageiro esperando Keith que repeti meuds movimentos mais seu rosto estava coperto por suas lágrimas ela força um sorriso para mim e eu caio em seus braços. Roberto da partida no carro e ele reponde em um ronco, saindo do lugar o carro paça a porteira eu e Keith viramos nossas cabeças para trás do vidro do carro e lá estava Carol e meu pai tanto tchau repetimos os seus gestos mando um tchau através do espreço vidro.
Quando tava tudo mais calmo no carro meus olhos correu a longa estrada na minha frente tudo era diferente sei o que vocês estão pensando e o meu medo pronto respondo essa a curiosidade é algo a mais do que o medo ela desperta a maior da sua capacidade de não ter medo mais...sério mais não se engane nem um minuto que eu esto na santa paz não mesmo Jesus pensando agora eu estpu ando de carro... Meu pai eterno isso é real? Se for não me acorde ainda ok?. Olha para Keith que sorri para mim e seus olhos dizia o mesmo que o meu nós estamos mesmo vivendo esse momento, devolvo o mesmo sorri amplo que ela me deu e volto minha atenção na minha janela as árvores voam em segundos uma atrás da outra em flashes verdes e marrons, em uma determinada parte da nossa jornada até o aeroporto o carro saltou e com o impulso keith e eu voamos para os bancos da frente.- Ai meu Deus vou morrer? Jesus não me leve ainda por favor. Keith como uma louca começou a procurar a maçaneta da porta.
- Calma Keith só foi um pequeno solavanco que o carro deu, pelo amor de Deus fique quieta no seu lugar e não tente abri a porta antes de eu parar o carro. Roberto diz para filha que se acalma no mesmo momento, não sei como era mais Roberto tinha o dom de deixa a Keith calma era como se ele tivesse enfeitiçado sua própria filha. Sim ! Como se fosse um bruxo ou mago das histórias de princesas, mais agora com uma Keith mais calma seguimos o caminho sem preocupação ela ta respirando agora normalmente e até cochilou o caminho todo mais eu não queria perde nada da minha pena viajem até o aeroporto principalmente quando chegamos a cidade ela era linda com predios grandes e enfeitados, as pessoas passeavam sem preocupações unas ate escultava música ou mesmo mexia em seus celulares mais o que mais me impressionou foi os casais de mãos dadas e caminhando nas causadas da rua uns abraçados outros só de mãos dadas mais a felicidades desse pequeno gesto era enorme tava para ver através da minha pequena janela.
Quando carro parou Keith tomou um susto mais o que mais me impressionou foi o grito que ela deu a menina parece que foi atacada por um urso ou algo pior não sei nem explicar sua atitude ela se mexia o tempo todo para sair do carro até Roberto sair do banco do motorista e abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelinhas
RomanceAs vezes o amor é improvável e nunca é fácil, o sonho de se torna um estilista de moda foi mais além das porteiras do seu pequeno pedaço de terra... Viva uma encantadora história aonde talvez o amor seja forte e consiga o seu final feliz .... Ou tal...