- Cheguei pai!. Grito mais só chicoteada por o meu próprio eco.
Faço meu caminho até a cozinha aonde tenho certeza que Keith estará com sua mãe ou o meu próprio pai estará com a senhora Carol. Putz! Esqueci não apresentei ainda né ? Sei .. Desculpem! Mais Carol e Roberto são os pais da Keith, e posso dizer um pouco meu também, Carol sempre cuidou de me e da Keith da mesma maneira dando tanto amor para mim como se eu fosse sua filha mesmo. Roberto a mesma coisa era o meu segundo pai, imaginam ai um pai já é suficiente para ter ciúmes né ? colocando dois affz!!... É pior ainda, mais tô acostumada e amo ele como amo meu pai. Quando chego na cozinha meu pai está sentado a mesa com keith a seu lado, Roberto ajudava Carol colocando lenha no forno e Carol estava fazendo seu famoso arroz refogado adorava o cheiro do seu arroz minha boca encheu de água.- Oi pessoal. Todas as cabeças voam em minha direção, meu pai sorri e mostra uma cadeira ao lado de Keith.
Sentei sentindo a bile subir na minha garganta eu já sabia que não era bom sinal quando a família estava toda junto sempre vinha um decurso pronto do meu pai para qualquer erro meu ou da Keith.- Bom.. Primeiro fez suas tarefas do campo?. Balanço a cabeça confirmando. - Tudo bem, agora o que nós queremos falar é que...Meu Deus! Como é difícil você sabe que Keith e você nunca saíram das nossas vistas. Ele faz uma pequena pausa e eu concordo novamente com a cabeça afinal era a verdade, mais eu não disse? Pronto ! O decurso que ele decorou por um mês inteiro. Olho para Keith que me devolve com um sorriso de compreensão.
- Vocês duas sabem que são diferente de outras meninas, primeiro vocês duas não convivem nesse mundo novo aonde a tecnologia predomina a sociedade e segundo vocês sempre estudava em casa com a senhorita Sara. Ele faz uma pausa para reorganiza os seus pensamentos. É meu pai é meio paranoico, meio? Não todo paranoico, é bem vindos ao meu mundo aonde TV, computador, DVD, som ou qualquer aparelho moderno menos eu vi aqui em casa não existe nada de aparelhos modernos nada mesmo, eu e Keith só sabemos o que é música graças a vitrola velha que nós tínhamos e só tocava clássicos como Bom Jovim, Michael Jackson e etc... É! a pergunta que você tá pensando é. .. Como sei da existência de pessoas ou mesmo que o mundo é uma invasão de tecnologias ? Essa eu respondo graças a minha querida professora Sara, isso mesmo ela vinha de segunda a sexta e ficava mais de três horas ensinando keith e eu em aulas particulares. Sei o pensamento é uma coisa louca não ? A segunda e mais importante pergunta é .... Se meu pai é algum doido ou maluco por controle ? Eu acho que a segunda e mais provável pois nem eu sei responder essa pergunta.
- E por isso eu mandei Roberto ir a cidade comprar isso para vocês duas um para cada uma.
Bom como explicar... em um minuto disse que não tinha nem visto uma TV e no outro meu pai manda Roberto para a cidade ? entenda a gente tem que comer ou mesmo ter produtos para nossa higiene...isso mesmo de vez em quando Roberto vai a cidade comprar suprimentos mais isso não quer dizer que eu e Keith tinha o direito de ir junto ele nunca levava a mim ou a ela sempre era ele ou o meu pai enquanto Carol vigiava a gente. Affz, sei frustrante não!? Foi sempre assim éramos proibida de pisar a terra dos outros Ets... rsrs, é assim que keith falava da sociedade ao longe do nosso alcance, depois que a senhora Sara contou para gente a historia que o homem pisou a lua e descobriu outros planetas talvez habitável Keith dizia que as pessoas que nunca vimos eram de outro planeta assim os Ets.
Pego a caixa em minhas mãos e abro, fico chocada com o iPod, meu pai está doente ou algo aconteceu ele nunca ia me da um iPod. Entendam não tô reclamando e nem nada, mais o homem tem medo de ter uma TV imagina me da um iPod. Olho para ele com os olhos serrados, algo me diz que vem mais coisa ai.- Compramos para vocês duas falarem com nosco e tambem para uma se cumunicar com a outra só use em caso de emergência.
O que eu disse...
- Obrigado tio Maicon. Keith corre e abraça meu pai com um sorriso de comercial de tv. Keith era o obosto de mim, claro nosso corpo tinha suas curvas ....só que ela era loura com cabelos longos e ondulado com tons de caranelos ela tinha 1 metro e 49 só por um centímetro sou mais alta, olhos verdes claros e pele clara mais tinha aquele ar de bronzeada não sei qual é seu truque mais ela era linda em todos os sentidos e o melhor tinha a minha idade isso mesmo 18 anos só que eu era mais velha por mês, como eu dizia eramos irmãs de pais diferentes. Ela solta meu pai e corre em direçao a seus pais e da um abraço de urso, nem sei se isso é possível.
- Obrigado a vocês também. Da um beijo em cada um e volta feliz da vida para o meu lado.
- Anny?. Meus pensamentos são cortados e olho para meu pai. - Não está feliz querida?.
Balanço minha cabeça confirmando a sua pergunta, como dizer a meu pai a verdade, que estou com medo pela primeira vez e sabe eu nem sabia que eu poderia ter medo de algo.- Obrigado pai e para vocês dois também. Olho para Roberto e Carol estavam abracados olhando para gente e só recebida com um sorriso dos dois, volto a olha para meu pai que obseva cada detalhe. - É so que eu vou ter saudades de vocês.
Falo quase a verdade, vou morre de saudades do meu pai, da Carol e do Roberto eles eram minha família mais não vou dizer a verdade para meu pai, pois conheço ele e se eu dizer ele vai fazer de tudo para eu ficar.- Oh querida também sentiremos saudades, mais se você quiser desistir ainda da tempo. Faço cara feia para ele que gargalha da minha infantilidade.
- Ta bom eu entendi, mais amanhã quando chega ligue para nós, queria ir junto mais promessa é promessa.É promessas são promessas esse era o lema da minha mãe nossa familia se orgulhava de manter sua palavra nunca quebrando... A vantagem é que ele me deixaria ir sozinha para a faculdade. Bom, essa parte da historia não contei né? Vou começar pelo começo claro! Primeiro quero que saibam que eu e a Keith fomos escolhidas na melhor faculdade de Fénix à 2 milha de distância de casa, a segunda coisa é porque uma faculdade tão longe de casa? Não é por que não queria as regras do meu pai para mim, vamos dizer que é só um pouco, mais... A razão é simples minha mãe fez Moda lá com a minha idade e eu quero começa uma nova vida aonde minha mãe encontrou a dela.
- Anny eu quero entregar outro presente para você. Meus pensamentos param quando olho para a gargantilha de ouro com os dois pingentes um coração e uma chave em formato de tesoura.
- Sua mãe gostaria que você ficasse com eles. Papai me entrega o colar, com o maior cuidado passo meu dedos sobre os pingentes que brilhava para mim. Como eu disse a historia dos meus pais era linda, eles se conheceram na faculdade meio que se esbarram logo quando chegaram, mais como meu pai diz a melhor coincidência de todas. Bom, aparti dai nunca se separaram e quando meu pai pediu minha mãe em casamento ele mandou fazer a corrente, o pingente que representava o meu pai era o coração e o da mamãe era a chave em formato de tesoura. Sei que talvez seja criger mais meu pai diz que quando mando fazer cada detalhe era feito pensando na minha mãe, quando ele entregou disse a ela que o coração representava ele e a chave era a única a abri- lo e por isso pertencia a minha mãe que só ela tinha o poder de abrir ou trancar o coração do meu pai. Nunca na minha vida pensei que meu pai ia mim entregar os pingentes.- Você sabe da história querida que os pingentes representa?. Balanço a cabeça confirmando, pois tinha certeza se eu falasse eu choraria.
- Que bom! espero que um dia você encontre alguém que possa fazer você feliz como sua mãe me fez. Pulo da minha cadeira e corro para os branços do meu pai não me importava com as lágrimas rolando sobre meus olhos nada importava só ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelinhas
RomanceAs vezes o amor é improvável e nunca é fácil, o sonho de se torna um estilista de moda foi mais além das porteiras do seu pequeno pedaço de terra... Viva uma encantadora história aonde talvez o amor seja forte e consiga o seu final feliz .... Ou tal...