Joe, marido de Nilce, e pai de Jenneth, se apronta para ir trabalhar. O lindo loiro alegra-se ao ver sua filha dizer a palavra "papá", enquanto ele a pega no colo, pois a pequena garotinha, já completara um ano, e aprendera a dizer suas primeirinhas palavras. Jenneth também aprendera dizer "mamá", deixando Nilce emocionada. Jenneth é muito esperta, e com essa idade, já consegue dar seus primeiros passos.
O casal está feliz com sua filha, e Joe, está feliz por seu novo cargo na empresa, assim, podendo dar o melhor para sua família dentro de casa. O loiro desde sempre foi educado e amoroso com Nilce, e nunca a abandonou em nenhum momento difícil. Joe sempre tem sua esposa e sua filha como base de tudo. A vida dele tem sentido graças a Nilce e Jenneth, pois ele vivia no mundo das drogas, e planejava até cometer suicídio, mas, quando conheceu Nilce, ele transformou-se em um ótimo homem, e não pensou mais em se matar. Joe sente um amor incondicional pela sua esposa e pela sua filha, e todo dia, agradece a Deus por ter elas em sua vida.
— Ai Jenne, não faz isso com o papai não... — dizia Joe, ao sentir leves puxões em seu cabelo pela pequena mão de sua filha. Nilce só ria, vendo a cena. — Não é pra rir não ta Nilcinha? — e Joe deu um selinho em sua mulher.
— Desculpe... Eu não consegui me conter... — disse Nilce sorrindo.
— Te amo sabia?— falou Joe.
— Sabia sim... — respondeu a loira e riu. — Brincadeira... — Nilce aproximou-se mais de Joe. — Eu te amo. Te amo muito... — e os dois se beijaram.
Jenneth, mesmo tão pequena, festejava a união de seus pais, fazendo daquele momento, o momento mais feliz de Joe.
— Agora tenho que terminar de me arrumar... — diz Joe, entregando Jenneth para Nilce.
— Sim meu amor... Hoje você não poderá faltar né? — Jenneth apoiou sua cabeça no ombro de Nilce, querendo dormir.
— Não... Hoje tenho uma reunião mega importante. Com certeza não poderei faltar. Mas a noite estarei aqui juntinho com vocês! — exclamou Joe alegremente, enquanto ajeitava o nó de sua gravata em frente ao grande espelho do quarto do casal.
— A Jenne dormiu... — disse Nilce, mostrando Jenneth ao Joe.
— Também, ela ficou acordada praticamente a noite toda... — disse Joe, e riu.
— Essa menina não para! Mas ela é um anjo! Vou levá-la ao quarto dela... — disse Nilce.
— Ok meu amor... — os dois deram um selinho, e Nilce saiu com Jenneth em seu colo.
Joe termina de se arrumar, e se despede de Jenneth, dando um beijo no rosto da pequena, e se despede de Nilce em seguida.
— Tchau meu amor... A noite estou de volta! — e Joe dá um longo beijo em Nilce.
— Tchau meu bem... Te amo! — e Nilce acaricia o rosto de seu marido.
E assim, Joe vai em direção ao carro, entrando e dando partida, rumo ao seu serviço.
Pelo caminho, Joe desfruta sua viagem, escutando músicas de sua banda de rock favorita. A estrada não está muito congestionada, pois seria véspera de feriado, fazendo a maioria da população viajar com suas famílias.
Joe estava a oitenta quilômetros por hora, a velocidade recomendada na placa de trânsito. Joe seguia viagem totalmente empolgado, e feliz, mas, seu destino foi mudado bruscamente. Seu futuro foi interrompido por um acidente fatal, deixando Nilce e Jenneth completamente sozinhas. O carro de Joe foi atingido por um caminhão de carga, o fazendo ser arremessado pela ribançeira a fora. A polícia, o resgate, e a perícia foram chamados, e Joe, foi encontrado já sem vida, deixando todos seus amigos e parentes completamente abalados.
Nilce, ficou arrasada quando ficou sabendo da morte de seu marido. Jenneth era ainda pequenina, mas sentiu a falta de seu querido pai. Esse período foi totalmente difícil para Nilce, pois ela viveria sem o carinho e o amor de seu marido, e Jenneth viveria sem o carinho e proteção de seu pai.
— Minha filha... O que vamos fazer? O que vamos fazer sem o nosso homem? — chorava Nilce, com Jenneth em seu colo.
A pequena só observava sua mãe, e as lágrimas rolando no rosto da mesma. Jenneth não entendia ao certo o que estava acontecendo, mas sentia a tristeza no rosto alvo de sua mãe. A pequena mão de Jenneth acariciava o rosto molhado de Nilce, e olhava ao derredor, esperando ansiosamente seu pai entrar pela porta da sala em algum momento. Com certeza, Jenneth sentiria falta do grande amigo, e herói. Nilce sentiria ainda mais a falta de Joe, pois sempre viveu o amor verdadeiro com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Anjo {COMPLETO}
FanfictionNilce é mãe de Jenneth, mas desde então, é uma mãe solteira, pois o pai de sua filha faleceu em um acidente fatal, quando a garotinha tinha apenas um ano de idade. Nilce trabalha em uma empresa de Network muito famosa no Canadá, mas a linda mulher n...