Stefânia começa a pensar em como irá destruir Jenneth. A raiva e a inveja toma conta da garota, a fazendo tornar-se vingativa e cruel. Renata estava com medo, mas, estava sendo obrigada a participar da ação. O que Renata não percebia, é que Stefânia fazia a cabeça dela, e a manipulava a todo tempo. Jenneth, continuava a se divertir com seu novo amigo. Nilce, ficou feliz por sua filha fazer uma nova amizade, e a pequena Jenneth, se divertia com Mario a cada segundo.
Jenneth saiu do ônibus escolar junto com as outras crianças, rumo ao pátio. Lá elas esperavam as salas serem liberadas para as aulas. Enquanto Jenneth esperava a sala ser liberada, Mario chega, e cumprimenta a nova amiga.
— Oi Jenneth! — Mario dá um beijo no rosto da pequena.
— Oi. — respondeu ela sorrindo.
— Que bom que a sua mãe deixou você ir na minha casa. — disse Mario.
— É... A sua mãe é muito legal. Eu gosto dela. — falou a garota sorrindo.
— Eu também gostei da sua mãe. — respondeu Mario também sorrindo. Stefânia e Renata chegam.
— Oi pra vocês. — diz Stefânia, totalmente arrogante.
— Oi. — responderam Jenneth e Mario.
— Então órfã, tem um amigo agora?
— E daí? Você não precisa saber de nada. — respondeu Jenneth sem medo algum.
— Nossa, a garotinha se ofendeu... E aí Mario, não acredito que você é amigo dessa aí. — falou Stefânia fazendo pouco caso.
— Eu sou sim, e daí? Pelo menos a minha amiga não é chata que nem você... — retrucou Mario.
— Eu não sou chata ok? — falou Stefânia.
— Acho que alguém aqui quer chorar... Não é? Stefânia? — Mario a provocou.
O que Stefânia não sabia, era que Mario sempre colocava a pessoa em seu lugar, na hora certa, e no momento certo. Ele era quieto e sozinho, mas, dentro dele, havia uma força enorme. Jenneth ficou surpresa com a atitude de Mario, e Stefânia, só sentia raiva e inveja de Jenneth.
— Sai daqui Stefânia... — falou Jenneth.
— Olha quem fala... — retrucou Stefânia.
— É melhor você ir embora Stefânia. — falou Mario.
— Ta bom, eu vou... Mas eu ainda vou me vingar de você garota. — Stefânia deu meia volta, e foi embora.
Jenneth sentiu uma lágrima rolar em seu rosto. Ela não deveria se importar com isso, mas a tristeza tomou conta de si. Mario percebeu a tristeza de sua amiga.
— Não fique assim Jenneth. A Stefânia não vai fazer nenhum mal a você, tenho certeza. — e Mario abraçou sua amiga.
— Obrigada por dizer isso. — Jenneth sorriu.
— Não foi nada. — respondeu Mario. — Olha, o portão abriu... Vamos pra sala?
— Sim... — respondeu Jenneth enquanto se levantava do banco.
Os dois foram em direção a classe, e a aula de matemática começou.
*****
— Bom Nil, hoje vou pegar o Mario na escola, e já vou levar sua filha, ok? — falou Danielle.
— Ta bom Dani... Na mochila dela já está o pijama, e peças íntimas. Ela já sabe onde estão as coisas.
— Ok... Que grande coincidência né? Sua filha, fazendo amizade com meu filho. — disse Danielle, com um sorriso cativante em seu rosto.
— Pois é... Uma grande coincidência mesmo. — disse Nilce sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Anjo {COMPLETO}
FanfictionNilce é mãe de Jenneth, mas desde então, é uma mãe solteira, pois o pai de sua filha faleceu em um acidente fatal, quando a garotinha tinha apenas um ano de idade. Nilce trabalha em uma empresa de Network muito famosa no Canadá, mas a linda mulher n...