Atrás de um arbusto estou eu, a que ponto chegamos? Eu me escondendo dá minha espécie, até que ela diz:
–Eu sei tem alguém aí, então faça o favor de aparecer!
Eu com receio respondo, mesmo sem saber quem era:
–Eu não devo satisfação a ninguém, você que invadiu o meu mundo!
–Pra sua informação eu nem queria estar aqui! (Ela me responde com raiva).
–Então me diga quem é você? Que talvez eu ajude você!
Eu pensando exatamente no momento "Hum, será que se eu usar o nome dos meus pais ela fica com medo?!" ta mbem estava pensando "O que eu ainda faço com a minha vida, só penso em coxinha".
–Só direi quem sou se você sair de trás dessa moita, e se me disser quem você é! (Eu senti que ela estava com medo).
–Eu sairei após me disser quem é você, não fui eu que invadi o seu planeta?! (Respondi com meu ponto irônico, e também já estava nervosa com a situação).
–Espera, isso é outro planeta? (Me perguntou surpresa).
–Como assim outro planeta? Estamos em MoonWorld!
Respondi isso com uma incrível sensação de "Eu não sei o que está acontecendo, só sei que está tenso".
–MoonWord? Mas esse planeta não existe, e todo mundo sabe que só tem vida na terra! (ELA ME ACHA LOUCA).
–Haha, a terra só tem vida nos meus livros, e você vai morrer aqui se eu não te ajudar! (A respondi suavemente).
Eu sou a louca? Ela aparece no meu planeta, e finge que mora no lugar dos meus livros...
Só para constar, eu consigo ver ela, apenas uma cópia de cabelos escuros, castanhos e levemente cacheados, com os olhos de mesma cor do cabelos, e está assustada, muito assustada, e nervosa.–Tabom, meu nome é Samantha, e eu não faço a menor idéia de como vim parar aqui! Mas afinal quem é você?
Eu saí dá moita, impinando o meu nariz, e olhei para ela com firmeza!
–Eu sou a Alice, você está em MoonWord, eu também não faço idéia de como veio parar aqui, só sei que sou a melhor companhia aqui! (Respondi com firmeza, eu não sou má, juro).
–E por acaso, você sabe como eu saio daqui? Ou você é totalmente inútil!
–Eu tambem vou te deixar aqui para morrer, só para provar a minha "inutilidade"!
Olha, ela invadiu o meu mundo, e me insultou, mas de qualquer jeito, é a única de mim aqui, eu acho que vou leva-la para os meus pais!
–Tabom, eu não preciso dá sua ajuda mesmo! (Ela respondeu como um desfio).
–Quero que repita isso quando Kroncs te alcançarem! (Eu a respondi como um desafio em cima do dela).
Eu acho que não disse nada sobre Kroncs, desculpa, são criaturas como armaduras medievais de cavaleiros, com armadura negras com correntes nos braços, e por dentro dá armadura é um pó escuro, eles vêem tentando roubar a magia desse mundo a muito tempo, matando aqueles que se opuserem a eles, e tem o seu líder Zong "o rei". Todas as oferendas são levadas a ele, que as devora prendendo sua alma em uma espécie de baú do tormento.
Ela me perguntou após minha afirmação que ela morreria:
–Quem?
–Uma coisa que você não quer conhecer, e muito menos morrer por ela...
Eu respondi com uma certa certeza que ela iria morrer!
–Tabom, então você pode não ser tão inútil...
–Então vou te levar até meus pais!
–Mas tipo, tem mais humanos aqui?
–Não exatamente... (Respondi com um certo medo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonworld, um lugar diferente - Lili
FantasyUma garota nem tão normal assim, vivia em um mundo dos sonhos de qualquer um, mas por esse mundo ser real, ela passava por coisas estranhas, como não ter nenhum outro humano lá, e por seus pais (adotivos) serem dragões.