Capítulo 3- Park Chanyeol

299 39 3
                                    

Sua mãe preocupada com o sonho de seu pequeno, pegou e colocou em seu colo. Byun chorava baixinho.
- isso irá passar... xiuu...- dizia baixinho, fazendo carinho nos cabelos sedosos de seu filho.
- M-mãeee...
- durma um pouco pequeno.- enquanto fazia ainda o carinho. Byun estava a se render ao mundo do sonhos, seus olhinhos fechando, sua respiração começava a acalmar e as lágrimas pararam..
- mamãe...- e na última frase, dormiu..

Sábado, 05/02- Casa Cor De Rosa -

Baekhyun acordou de seu sono profundo que tivera. Relembrando o sonho ruim. Sua mãe havia cuidado de si. Estava em sua cama, como de costume. Seus olhinhos estavam cansados, estavam molhados e inchados pelo choro ontem à noite.
O menor se espreguiçou e olhou para o relógio ao lado.
- 12h00min. - ele se levantou em um pulo, saiu da sua cama e começou a se arrumar. Queria ver a neve que ia ter, então, com grande esforço, fora tomar banho nesse frio.
Depois de se arrumar e tomar um banho, o pequeno correu para a entrada da casa e sorriu admirado.
A neve caia devagar, estava tudo branco. Seus olhos brilharam.
- CUIDADO!!!- Grita, o pequeno visualizou um garoto maior que ele, dar de cara no chão. Possivelmente na neve. Seu rosto se assustou.
- Aish!- reclama o maior. Se levantou e começou a tirar a neve do seu corpo. Principalmente nas roupas. Baek queria entender quem andava de bicicleta na neve.
- Hm... você está bem ?- disse. O garoto desconhecido olhou para baek e sorriu.
- Sim, obrigado. Hm... você é o garoto novo né ? O que mora nessa casa ?- disse curioso.
- Sim, e você ?
- Me chamo Park Chanyeol !- disse sorrindo. Estendeu a mão para Baekhyun, que fez o mesmo. E apertaram as mão, sentido-a maciez das mãos do um ao outro.
- me chamo Byun Baekhyun!

    Continua ...

A Casa cor de rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora