****Jô on****
Elas foram embora é eu fiquei ali vendo o pôr do sol...até que meu celular vibra ao chegar uma msg nosso grupo
*****whats on*****Meggei- Tava pensando amanhã a gente podia sair por aí fazer algo.. faz tempo que não saimos juntas e amanhã é sábado..
Charlie- verdade, é uma boa o que vamos fazer e pra onde vamos..
Jô- podíamos fazer um piquenique o que acham?
Meggei- gostei da ideia
Charlie- onde?
Jô- na floresta que tem aqui na frente, pode ser?
Meggei- por mim tudo bem
Charlie-pode ser..
Jô- então ta combinado às 15:00hrs a gente se encontra no campinho...
Charlie-Okay
Meggei-Okay*****whats off*****
Fiquei olhando pra floresta até que vi uma casa.. aquela casa está lá desde quando eu era pequena nunca vi ninguém lá desde os meus 5 anos quando os proprietários morreram lembro que foi trágico, a forma como foram mortos, dessa família ainda á uma neta viva mas ela nunca vai lá, já tentou vender a casa várias vezes mas acontecia coisas entranhas lá então ela desistiu e abandonou casa, sempre tive a curiosidade de saber como é lá dentro... meu celular vibra notificação do facebook ignoro é desço vou até a cozinha preparar algo pra comer a minha mãe aparece logo em seguida
-agora ficou com fome imprestável *falou com cara de deboche*
-Não enche...
-Quero saber quando vai começar a colaborar você recebe tudo de graça e não faz nada.. agr que conseguiu o emprego pode começar a pagar as contas..
-Que?, não posso conseguir nada que você já quer pegar de mim, nem tive meu primeiro salário ainda.. e o Robert ? Quando ele vai pagar as coisas também?
-Ele não precisa pagar nada..
-Porque?
-porque ele é meu não é um imprestável como você ele é o bom filho tenho orgulho dele ele sim é meu filho...
Perdi a fome *saio e vou direto pro meu quarto deito na cama com meu celular e mais notificações do facebook chegam então vou olhar lá tinha um vídeo abro e era nada mais nada menos do que eu transando com o garoto da aposta ele publicou e todo mundo estava compartilhando... eu estava bêbada nesse dia e ele se aproveitou disso aliás foi ele quem me fez beber.. não que eu não quisesse fazer as coisas que fiz naquele dia mas pra que isso já não basta ter descobrido que ele só queria tranzar comigo pra mostrar pros amigos que consegui ele espalha isso pra todos começo a chorar sem para largo o celular olho pro lado esquerdo da cama onde tem um criado mudo com uma gaveta onde guardo minhas lâminas pegos elas e começo a passar pelo meus pulsos começo de leve depois vou intensificando meu celular fica tocando sem parar a todo contento chega mensagens de pessoas que eu não conheço dizendo coisas do tipo "gostosa vem me fazer gozar" "puta da pra qualquer um ainda deixa muita pessoa estavm me julgando dizendo que a culpa era toda minha desliguei o celular e me deitei.. chorei ate conseguir dormir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life, My Torment
FanfictionFic de supernatural Sinopse Jô (Joanna Harvelle) uma adolescente de 17 anos, por mais que seja nova já passou por muita coisa mas sempre tenta super tudo do jeito dela, ela é muito determinada, corajosa não mede esforços pra conseguir o que quer, a...