♡Imagine Namjoon♡

3.8K 158 82
                                    

7:30 da manhã, acordei com a merda do meu despertador tocando alto o refrão de RUN. Mesmo trabalhemos na BigHit por 3 anos, metade de mim não se acostumou com esse horário de Seul. Eu, como perdi a minha casa por uma moça que podia pagar mais que o aluguel, eu venho morando com Namjoon por 3 meses. E já foi o suficiente pra desenvolver uma paixão por ele. Como moradora da casa, eu ajudava com as coisas domésticas. Ele não deixa eu pagar um dinheiro para ele, tipo um aluguel, mas ele não deixa, nem um mínimo dinheiro, isso me deixava com um peso na consciência, mas ele não quer, não vou força-lo a nada.

~~~~~~quebra de tempo~~~~~~

Namjoon entra no meu quarto e me chama baixinho:
N: S/n... S/n ! A gente tem que ir pra BigHit ! Alguns dos meninos estão ...

S/n: estou levantando, Nam- me levanto da cama, pego uma toalha na gaveta e paro na frente dele- Ah, excuse me !

Ele ri e sai da minha frente, depositando um beijo em minha cabeça, como sempre fez. Ele me cuida como se eu fosse a filha dele.

~~~~~~quebra de tempo~~~~~~

Assim que acabo meu banho, me enrolo na toalha e vou pro meu quarto.
Pego me celular e vejo a hora, 8:34.
Pego uma jeans, uma regata listrada, um tênis da Adidas branco com listras pretas e um casaco fininho cinza.

Pego uma jeans, uma regata listrada, um tênis da Adidas branco com listras pretas e um casaco fininho cinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteo meu cabelo e prendo em um coque.
Abro a porta e desço as escadas indo para a cozinha. Sinto o cheirinho de pão quentinho que parecia estar numa padaria.
Me sento em frente ao Namjoon, já que não era tão grande, ficamos cara a cara a mesa.

N: Dormiu bem ?- perguntou enquanto lia um livro
S/n: Dormi... Bem, mais ou menos... E você?- falei enquanto mexia no celular e tomava uma gole de café
N: Tenho dormido bem desde quando sai dos dormitórios da BigHit... Então, sim ! Dormi bem ! E, o que aconteceu?
S/n: Bem... Tive um sonho ruim- olhei pra ele, esperando que respondesse e olhasse de volta para continuar, mas esse ato não aconteceu, então prossegui- Sonhei que, bem... Sonhei que você e os meninos tinham me deixado... Esquecido de mim e me largaram- desviei o olhar
N: Pera... Você sonhou que nós tínhamos te deixado ?- ele finalmente tirou a cara daquele livro e me olhou- S/n, se você for demitida, nós vamos com você! Nem a pau que vamos deixar você ir embora !
S/n: Obrigada, Joonie! Vocês foram as melhores coisas que entraram na minha vida !
N: Hehe, eu que tenho que agradecer. Acho que graças a você, comecei com ceia escrever letras mais alegres e apaixonantes !- soltei um risinho e ele logo sorriu em seguida, mostrando suas lindas covinhas que eu amava tanto- Suas coisas estão arrumadas ? estamos indo !
S/n: estão sim ! Sou vou pega-las em cima no meu quarto e vamos !

✝ ⓘⓜⓐⓖⓘⓝⓔⓢ ⓑⓣⓢ ✝ Onde histórias criam vida. Descubra agora