♡Imagine BTS♡

2.2K 131 11
                                    

Você era apenas uma criança que tinha sido abandonada por seus pais na Coréia. Você não tinha nada, apenas seu vestido azul marinho e seu cachorro de pelúcia. Você estava perdida nas ruas de Seoul. Você caminhava perguntando pancada pessoa se ela vira seus pais. Umas te olhavam torto, outras respondiam gentilmente que não, algumas perguntaram se queria ajuda ou se estava perdida, já outras apenas te expulsavam de perto. Você já estava a semanas abandonada.

~~~~~~ quebra de tempo ~~~~~~

Estava andando quando vira sete rapazes de aparência jovem sendo fotografados. Você resolveu perguntar a eles se tinham visto seus pais

S/n: C-com licença... - pediu pra um deles, ele se abaixou pra ficar do seu tamanho - O senhor viu minha mamãe e meu papai ? Ela me deixaram numa rua e nunca mais vi eles.

A expressão do rapaz se modificou ficando confusa.

J: Princesa, me desculpe, mas eu não vi seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J: Princesa, me desculpe, mas eu não vi seus pais... Eu sinto muito por eles terem a deixado...- parecia que tivera uma idea, pois sua expressão mudou pra uma alegre-Ei ! Espere aqui que tenho uma coisa pra você

O jovem se levanta e vai pra um lugar fazer alguma coisa. Um dos seis outros meninos se aproxima de você.

Jm: O que uma criança está fazendo sozinha nas ruas ? Você está bem ? O que aconteceu com você?
S/N: Eu me perdi dos meus pais e nunca mais vi eles.
Jm: Qual seu nome, pequena?
S/n: S/n, tenho 3 anos.

O outro de antes voltou com um prato de comida e um suco.

J: Venha, deve estar com fome.-pegou em minha mão e me levou pra uma mesinha e me sentou lá- Coma ! Tem arroz, carne de pato, ramén e suco de laranja.- se sentou ao meu lado e chamou os outros meninos para me ver. E então a turma inteira se reuniu- Se apresente, princesa !
S/n: M-meu nome é S/n...- Você estava com medo de tanta gente no mesmo lugar, seus olhos marejados de lágrimas- Vocês vai fazer algo comigo ?
Rm: N-não mesmo ! Você é apenas uma garotinha indefesa. Queremos te ajudar ! Aliás, acho que poderíamos falar com a BigHit sobre cuidar dela. Acho que temos capacidade suficiente pra isso.
Jh: Eu ia falar isso ! Nada mais do que uma criança pra nós alegrar, não é mesmo ?
Sg: Você quer vir com a gente ? Nós não iremos te abandonar que nem seus pais, nós vamos cuidar de você ! Aceita ? Iremos te dar diversão e muitas bonecas!

Você estava confusa, mas alguma lhe surpreendia naqueles rapazes. Você fingia pensar, pra brincar com eles e fala que sim ! Afinal, o que lhe impedia ? Nada ! Você teria os melhores sete pais do mundo.
Um dos meninos ligou pra tal BigHit perguntando sobre se poderiam ficar com você.

~~~~~~ quebra de tempo ~~~~~~

Tiveram uma discussão que entrou na justiça que durou um ank e que acabou com um final feliz. Você agora tinha 4 anos  e tinha uma casa pra chamar de lar e sete pais pra cuidarei de você. Sabia o nome de todos eles, mesmo não sabendo falar os nomes certinho. Você poderia se considerar a criança mais feliz do mundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, então é isso
Espero que tenham gostado
Deixem seu voto!
Desculpem qualquer erro!
Esse foi meio curtinho, e não acho que ficou muito bom, mas espero que gostem mesmo assim !
Um 💋 e uma 🌹 no coração de todos vocês!
Fuii

✝ ⓘⓜⓐⓖⓘⓝⓔⓢ ⓑⓣⓢ ✝ Onde histórias criam vida. Descubra agora