“ Eu venho te amando desde que tínhamos dezoito anos, muito antes de passarmos pela mesma coisa, de amar e de ser amado” – 18 (One Direction)
Depois daquela tarde, Jungkook teve a certeza de que realmente amava Taehyung. Passaram a manhã inteira e parte da tarde, assistindo alguns filmes românticos e comendo pipoca.
Jungkook estava encolhido nos braços do loiro, que acariciava suas madeixas, fazendo com que o garoto pegasse no sono rapidamente.
Jungkook se deixou levar pelas palavras do hyung, que foram sinceras, claro.
E estava muito feliz dessa forma.
— X —
A noite da viagem logo chegou e Jungkook estava muito ansioso, tirando o fato que Jackson também estaria lá.
As luzes de Paris deixavam o maknae perplexo e contente, não acreditando que aquele lugar poderia ser tão bonito.
— Gosta do que vê? — Taehyung perguntou se debruçando sobre a janela, ao lado do castanho.
— É incrível. — sorriu.
— Espere só até amanhã, faremos um passeio até a Torre Eiffel. —falou enquanto mexia nos fios castanhos do secretário.
— Mas e Hoseok? — perguntou preocupado.
— Ele vai cuidar do desfile amanhã cedo e a tarde, organizar a coleção junto ao Yoongi. — selou seus lábios rapidamente, para que o motorista não veja. — Não se preocupe.
É claro que Jungkook se preocupava, a cada dia que se passava, sua angústia e preocupação se aumentavam. Estava louco, completamente louco.
Louco e apaixonado.
E por Deus, jamais imaginou que isso poderia ter acontecido, ainda mais com o seu chefe.
Nunca imaginaria que chegaria na Dunaway, muito menos que se apaixonaria pele seu chefe e que naquele momento, estivesse em Paris.
Claro que a saudades de Jimin apertava, mas Jungkook acreditava que as coisas poderiam mudar e que as coisas entre os dois daria certo.
— Isso é Gucci? — Taehyung perguntou quando apontou para o blazer do mais novo.
— É sim. — sorriu.
E era como se Walking on Sunshine tocasse naquele filme, pois Jungkook sentia como se pudesse tocar o céu.
E Taehyung, com certeza, era o seu céu. Com suas lentes azuis e cabelos dourados que o faziam flutuar.
— X —
Jungkook mantinha seus olhos curiosos na parede da suíte enquanto Taehyung marcava seu pescoço com algumas mordidas.
— Você é terrível. — Jungkook falou para o loiro, que soltou uma gargalhada gostosa.
— Eu sei disso. — se jogou na cama ao lado do castanho e abraçou por trás, olhando a Torre Eiffel brilhar do lado de fora da janela. — Ela é tão linda, eu poderia ficar aqui para sempre.
Jungkook suspirou, de forma apaixonada.
— Eu também. — sorriu.
Mas Taehyung não estava lá quando Jungkook acordou, mas em seu lugar, um buquê de rosas azuis e um bilhete.
“ Ontem eu disse que a Torre Eiffel era linda, mas nada brilha mais do que os seus maravilhosos olhos castanhos. -TaeTae”
Jungkook riu, se levantando da cama e indo até a banheira, a enchendo e colocando alguns sais de banho para que sua pele ficasse mais cheirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substitute (Vkook) - Old Version.
FanfictionAo ser abandonado por Hoseok, para se casar com um empresário, Jungkook jura vingança ao editor da revista Runaway. Anos depois, se torna um homem inteligente e sedutor que fará o possível e o impossível para seduzir seu chefe, Kim Taehyung, o marid...