Deixe-me lhes contar esta grande historia que começa no ano de 1978. Uma época pouco agradável, com pouca tecnologia e em alto crescimento onde havia vários conflitos, grandes negociações acontecendo e muitas discussões ao redor do mundo. Além de alguns problemas políticos, crimes que eram causas que estavam se tornando cada vez mais comuns com o passar dos anos, era raro alguma cidade se encontrar em bom estado, mas isso não era impossível, com a união de uma comunidade e com um bom trabalho político poderia fazer uma sociedade viver tranquilamente.
O que quero lhes contar tinha esses dois atributos pelo menos nesta época. Com o nome de Jundí, esta cidade carregava um grande papel para o povo, com grande influência do honesto prefeito Odair Montinho que fazia de tudo para manter paz e organização na cidade. Ele zelava pela vida, trabalho e felicidade das pessoas, mas já ouve boatos que este grandioso prefeito havia se envolvido com gangues. O prefeito não deixava que essas inexplicáveis mentiras acabassem com sua reputação por isso escolheu um homem para impor ordem nas ruas, o confiante capitão da policia municipal Flavio Ramiro, que com suas simples palavras ditas como "Primeiro o dever depois o lazer" ou do tipo "Justiça até onde posso alcançar" acabavam causando grandes impactos pelo povo de Jundí que admirava demais esse incrível capitão da policia. Com esses dois importantes homens no poder as coisas puderam permanecer em paz por um bom tempo, até um dia que a cidade inteira foi provocada por um terrível caos inimaginável, afetando diretamente o centro da prefeitura. O culpado desse acontecimento era um ladrão chamado Adriano Slim que estava sendo procurado pela policia por portar uma suposta bomba nuclear. Para não causar pânico geral o prefeito decidiu deixar o fato escondido para não gerar pavor pela cidade. Felizmente esse considerado terrorista acabou morrendo se explodindo perto da prefeitura, por fim causando muito tremor e destruição. Isso acabou dando muito esforço para que o capitão Flavio colocasse ordem no local. Ninguém sabia quais eram as intenções de Adriano, mas depois de investigar um pouco declararam que ele havia se explodido causando a própria morte por possíveis motivos de ódio do governo. Houve alguns estragos perto desse território, porém com um pouco de esforço e tempo a situação acabou sendo aliviada. Infelizmente as coisas não haviam acabado. O que muitos não sabiam era que Adriano tinha um filho e alguns dias atrás havia o deixado na porta do orfanato de Santa Maria. O bebê estava chorando enrolado em alguns lençóis até ser socorrido por uma gentil professora chamada Solange que o encontrou com uma carta escrita "Está é minha única esperança que possa me fazer ser um bom homem. Não tenho possibilidade alguma de cuidar desta pequena maravilha, mas espero que alguém possa o fazer ser uma boa pessoa no futuro. Cometi muitos erros, apenas espero que deixá-lo neste local não se torne mais um. Só peço um favor cuide de Tiago Slim". O nome de Adriano estava escrito no verso da carta como pai desse bebê. Solange com o coração partido não pensou duas vezes em cuidar daquela pobre criança mesmo que fosse filho de um ladrão perigoso nada o impedia de ser uma ótima pessoa. Seu coração era gentil demais para abandoná-la naquele local.
�����
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime
ActionUma pequena cidade tranquila que possuía um orfanato muito agradável, era como se fosse o coração do povo de onde saiam crianças educadas e prontas para terem sucesso em sua vida, mas infelizmente não foi o mesmo com esses dois garotos bagunceiros c...