Louis, mais velho de seus irmãos de sua casa no céu, filho de Deus, e mensageiro quando preciso, anjo da guarda de crianças abandonados e hospitalizados, guerreia bravamente nas guerras e com uma beleza de dar inveja em muitos, asas grandes que seu corpo suporta tal peso, brancas como neve e levemente azuis quando uma lua aparece, rosto delicado, lábios finos, olhos azuis claros com pingos verdes, corpo pequeno, 1,70 de altura, apesar de não ser alto, tem bastante corpo, tanquinho levemente formado em sua barriga e bíceps não exagerados, pernas grossas e bunda avantajada, cabelos castanhos escuros e lisos, alguns fios caem em seus olhos formando um tipo de "franja", pequenos fios de barba começam a nascer em seus rosto.
Louis, o líder em sua casa, formada por Liam, o arqueiro, Niall, o curandeiro, e claro, Louis o guerreiro. Desde pequeno ensinado a ser bom e lutar, sabe quando pedir e perdoar alguém. Segundo a idade humana, Louis possui 23 anos, já na idade "celestial" possui 160 anos. Louis, é considerado "exemplo" para muitas casas no céu. Ajuda seu Pai sempre que o mesmo pede, visitou o Inferno e a Terra muitas vezes levando mensagens de seu pai, e até ser anjo da guarda de algumas crianças até chegar à idade e ser substituído por outro anjo mais velho.
Hoje em dia, ele que cria e ensina tudo a seus irmãos, foi o único a ver sua mãe por determinado tempo, Liam a viu, mas nunca iria lembrar, Hellen, mãe dos três, abandonou o céu dois anos depois de Niall nascer. Quando isso aconteceu, foram criados por outros anjos, até Louis atingir a maturidade e cuidar de si e de seus irmãos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai, gostaram? Juro que estou tentando me esforçar! JURO DE MINDINHO!
Só para constar, a Mãe dos três Se tornou um anjo pescador depois de se relacionar com um humano e ai fugiu. E Louis é o mais velho com 23 anos, Liam 22 e Niall 21.
BEIJOQUINHAS DA TIA SAM! xxTSxx :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels in Hell.
Fanfiction"Três anjos são escolhidos para serem enviados ao inferno libertar seus irmãos prisioneiros de ninguém menos que Lúcifer, o rei do pecado e dos pecadores. Mas, ninguém disse que seria fácil, esconder suas asas e auréolas gastam energia e poder, ma...