"Heaven."- Cap 1.

11 1 0
                                    

Niall Pov's

Acordei caindo da cama com esse despertador do 'caramba'. Desligo o mesmo e me levanto meio atordoado ainda. Caminho até meu armário pega uma regata branca, uma calça skinny preta e um all-star azul (incluindo outras coisas necessárias). Me dirijo ao banheiro, ligo a água e entro na banheira, água gelada para'acordar' meu corpo e para relaxar ao mesmo tempo. Saio do banheiro totalmente pronto e vou a cozinha, onde vejo o Liamzinho tomando café e comendo torrada e o baixinho vulgo Louis escorado na janela com um semblante pensativo enquanto segura uma xícara de café.

- Bom Dia Loira! Toma café com a gente! - Diz o pequeno Liam animado enquanto devora sua torrada.

- Bom Dia Bolinha. Obrigado - digo roubando duas torradas dele e enchendo uma xícara com café. Liam fecha a cara.

- Eu não estou gordo, você que come que nem um cavalo velho! - Liam diz emburrado. Às vezes ele age como criança.

- Ah! Bom Dia meninos! Não tinha visto vocês ai. - Diz Lou puxando uma cadeira e se sentando conosco.

- Pera, você não me notou quando eu cheguei? Eu tava falando com você, não escutou né? - Liam pegunta e Louis nega com a cabeça.

- Oque tava olhando Boo? - pergunto e o mesmo revira os olhos pelo apelido citado.

- As nuvens estão cinzas e vai chover, e para de me chamar assim! - diz bravo.

- Desculpa Boo, quer dizer, Lou. - brinco e o mesmo revira os olhos.

- Temos que ir em uma missão hoje, é para levarmos uma mochila com recursos e 'dinheiro'. - diz Liam se levantando e indo em direção a seu quarto. Assentimos e vamos arrumar nossas "malas". 

Minutos depois.

- VEM LOGO LIAM! - gritamos e logo o bolinha aparece pulando a janela e abrindo as asas.

- Ai, seus apressados, vamos! - ele sai voando na frente.

Depois de mais ou menos 20 minutos chegamos. Lá vemos Calleb, o mensageiro.

- Olá meninos, mandaram eu entregar isso à vocês, agora tenho que ir, tchauuu! - ele entrega um papel a Louis e sai voando.

- Oque diz sobre a missão ai? - pergunto curioso.

- Onde vamos? E qual o objetivo? - Liam pergunta.

- Vamos resgatar anjos presos...no inferno...


-z-z-z-

EEE espero q tenham gostado. Sam, ngm le isso. ahh...

xxTSxx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Angels in Hell.Onde histórias criam vida. Descubra agora