"The Demons."

10 1 0
                                    

Harry

Harry, filho de Lúcifer com Anne, mas criado com seu padrasto Des. Para um demônio de 25 anos, Harry é bem amoroso com todos que conhece, todos que CONHECE, mas com desconhecidos é bem frio, sua mãe, Anne, sempre foi casada com Des, até antes de Harry nascer. Mas quando aparece Lúcifer na porta da sua casa querendo um filho de Anne, ninguém pôde fazer nada, se fizessem seriam mortos. Por isso Harry se odeia, e se corta quando ninguém está em sua casa ou no castelo (quando ele está lá).

Mesmo sendo Demônio e filho de Lúcifer ainda por cima, continua tendo corpo muito angelical, muitos demônios acharam que Anne era um anjo disfarçado por causa disso.

1,85 de altura, corpo musculoso visualmente e não visualmente. Cachos em seus cabelos que caiam sob seu ombro mas foram cortados por seu 'pai' que 'acusou' serem de "bixinhas". Pele clara, olhos verdes esmeralda, lábios um pouco rosas e maxilar 'perfeito'.
Asas sempre aparecendo, iguais a de morcegos, mas da cor cinza escuro.
Esse é Harry!

Zayn 

 Filho de Lúcifer e Patrícia, com 24 anos causa calafrios e calças molhadas por onde passa, braço direito de seu 'pai', mas só faz isso para ninguém encher seu saco. Nunca quis passar impressão de mal homem. Quando criança sempre fora alegre, uma criança feliz que morava com sua mãe bem longe do castelo, até Lúcifer aparecer e tirar seus sentimentos bons e sua pureza, ele mudou naquele dia. Os únicos quem trata com amor, são sua mãe Patricia e sua irmãzinha Camila (filho de Yaser seu falecido padrasto) e seus 'meios-irmãos', Não respeita mais ninguém além deles, trata todos com frieza, principalmente Lúcifer.

Zayn, 1,83 de altura, pele morena, cabelos negros como carvão e olhos amarelados como mel. 
Fortes curvas,  bíceps notáveis, o mesmo com seu tanquinho bem formado em sua barriga. Lábios levemente roxos e na maioria das vezes com um olhar intimidador estampado na cara. Quando quer, aparecem asas como de morcegos em suas costas, totalmente pretas como a escuridão mais profunda.
Esse é Zayn!

Josh

Josh, filho de Lúcifer e Ray, Josh, diferente de outros, é sempre quieto, 'na dele', só fala quando alguém se refere ao mesmo e o inclui na conversa, ou seja, decepção a Lúcifer. Josh é depressivo sem ninguém notar, pois esconde tudo atrás de sua 'máscara', mascarando sua dor e seus problemas, faz anos que usa essa máscara, nem os mais próximos notam seu olhar de dor e sofrimento. "Qual o motivo da depressão?" sua mãe Ray, "porque?" sua mãe é outra depressiva, só que em um grau mais elevado, tem nojo de si mesma por ter tido um filho de Lúcifer, tem nojo de si mesma e culpa Josh por tudo, esmaga seu psicológico o acusando de ter uma vida horrível, o humilha, até o agrediu deixando hematomas em seu corpo todo que até hoje é uma ferida se cicatrizando, tanto emocionalmente, quanto fisicamente, mesmo o maltratando ele a ama fortemente, mesmo não sendo correspondido com amor de mãe.

Josh. 1,74 de altura, cabelos castanhos claros formado um topete. Pele clara, olhos castanhos clarinhos, lábios vermelhos e chamativos. com 22 anos é desejado por muitos por ser 'fofo'. Apesar de ser um demônio e filho de Lúcifer, não é mal, trata todos como merecem, com ou sem educação, mas suas asas quando abertas com a cor azul escura delas causam calafrios em todos.
Esse é Josh!

Obs: TODOS demônios possuem presas...:



-z-z-z-

Por hoje é só :') até a próxima! BEIJOQUINHAS DA TITIA SAM!

xxTSxx

Angels in Hell.Onde histórias criam vida. Descubra agora