Sempre me perguntam oque você quer ser, oque vai ser,oque sonha em ser me colocando pra ser oque eles querem que eu seja, e nunca me perguntam oque eu quero pra mim oque eu desejo pra minha vida.
Sempre sonhei em ser modelo, sim modelo mais a vida tem outros planos para nós ser uma youtuber,Amigos eternos, uma familia grande sempre unida e um amor de tempos que não era correspondido, Como é essa história? Bom vamos voltar a um tempinho atrás...
××××××××××××××××××××××××××××××××
–Aline da penha acorda que esta atrasada!–Grita minha mãe empurrando a porta com o seu jeito meigo.
–Já acordei–Digo levantando as mãos em forma de rendição.
–Filha Se animá vai hoje sera um novo dia,uma nova historia e um longo dia.
–Sufocada em uma prisão no qual tenho que dar o nome de escola.
–Eu tentei venha o café já esta servido–Dis e fecha a porta.
Olho para o relógio e vejo que era 7:00 da manhã só me restava 30 minutos pra dar o horário de minha morte.
Levanto de uma vez e vou em direção ao banheiro faço minhas higienes tomo um banho não muito longo e saio rapidamente indo em direção ao meu guarda-Roupa.
Visto um moletom preto uma calça longa jeans um all star Branco e por fin meus óculos e um coque no topo da cabeça.
Desço e vejo já todos sentados tomando café ao lado de duas ou melhor três pessoas.
–Até que em fim–Dis levantada as mãos.
–Oi pra você também Jessica.
–Oi querida.
–Oi Márcio e oi Thamiris.
–Pensei que já tinha me esquecido.
–Bom o papo ta ótimo e o café melhor ainda mais temo uma escola para frequentar–Dis Jessica.
–Mais um dia de tortura–Dis Márcio fazendo uma careta.
–Eu sei mais não é tão ruim assim.–Digo.
–NERD–Dis quase em um grito mostrando a língua.
–SOU–Digo no mesmo tom.
–Ta bom chega bora monas–Dis Thamiris nos puxando pelo o braço.
Assim apos chegarmos todos já estavam nos seus "devidos" lugares com seus grupos e suas amizades.
Os jogadores,as populares e é claro eu os nerds.–Sai da minha frente –Dis lídia e suas "amigas" empurrando um garoto no meio do caminho no que o faz cair com tudo no chão e derrubar seu material.
–Tão olhando oque em–Dis me olhando e passando reto.
–Essa sua cara de rudicula querida–Como sempre Márcio.
–Shh quer arrumar encrenca logo cedo e ainda no primeiro dia–Dis Jessica.
–Se for pra da uma lição nessa ai to pouco me importando com o resto.
–Você não mais nos sim por favor não arrume encrenca–Digo.
–Vou tentar mais não prometo nada não.
–Obrigada.
Vejo uma multidão gritando indo em direção ao correndo que ficava na direção do ginásio de futebol e quando olho vejo O "Melhozão" se a mostrar por ter ganhado o troféu da copa de futebol do colégio.
–Aff–Reviro os olhos.
–Não sei como essas garotas são tão bobas de ficarem correndo atrás desse ai–Dis Jessica.
–Eu me pergunto isso todo dia–Dis Thamiris.
–É–Dis Márcio com um soar chateado e olhando na direção da multidão.
–Oque houve?.–Pergunto
–É a menina que ele gosta–Thamiris.
–Ah é?e quem é a felizada?.–Digo
–oque! Ta louca garota.–Marcio.
–Não, e a garota é a vitória.–Thamiris.
–Gosto dela é simpática, bonita.... Digo levantando as sombrancelhas e olhando o com malicia.
–Ai eu já vou pra minha sala pra não ter que ouvir isso até –Dis saindo de perto de nós.
–Bom eu já vou indo tchau.
–Tchau thami.
–Bom me acompanha até o meu armário?.–Jessica.
–Claro era pra o meu mesmo que eu iria ir.
Nossos armários ficavam um ao lado do outro do Márcio na frente e da thami ao seu lado.
Assim que chegamos guardo oque eu não iria usar na primeira aula e pego oque eu realmente iria usar e quando fecho vejo o ser humano mais insuportável de face da terra.
–Nerd.
–Pedro.
–Gostaria se poderia fazer o meu dever de casa.
–Ah deixa eu ver NÃO, não sou sua empregada ou suas negas arranjei outra idiota que faça algo por você–Digo fechando o armário em seu rosto.
Assim que chego sento no meu devido lugar e logo ao meu lado Jessica a minha frete Thamiris e de Jessica Márcio, e para o dia ficar melhor Pedro bem atrás de mim.
–Tem como melhorar.–Sussurro.
–Sim depois que você aceitar fazer o meu dever–Dis irônico.
–Já disse não.
–Vai ner....quer dizer Aline oque eu posso fazer para te recompensar.
–Que tal–Digo me aproximando–Fingir que não existo e me deixar em PAZ!.
–Ótimo então o nerdona já que não iria me ajudar ......
–Nem morta.
–Vou arrumar outra que seja mais simpática e mais atraente que você que eu ganho mais e aproveite o dia nerd–Dis saindo atrás de mim.
–AFF.
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd E O Popular (Flozende)
FanfictionEla é meiga. Ele é bruto. Ela é Romantica. Ele ganharão. Ela é nerd. Ele popular. Ela é louca por ele. Ele é louco por ela. -Oque você quer de mim em Pedro!? Oque você quer que eu faça?-Digo batendo em seu peito e me aproximando cada vez mais perto...