Assim que saio do banheiro todos me olham e dão umas risadas descritas pois agora estava com o rosto inchado pelo choro e com a roupa cheia de poeira pelo tombo.
–Não liga Pra eles você é linda pelo seu coração e não pela sua aparência.
–Dis thami.–Eu sei mais as vezes a única solução é o choro, para poder retirar a raiva e aliar a alma.
–Eu sei.–Dis a duas e me abraçam.
Olho pra frente e vejo uma garota que aparentava ser novata,vejo que estava meio perdida e nada mais e nada menos Lidia aparece pra implicar com a menina.
–É a novata?.–Dis Lidia.
–Sim.–Dis meio tímida.
–Bom você esta no MEU armário então sai de perto antes que eu a retire e acredite não queria se meter no meu caminho o Gorda.
A garota a apenas a encara com uma cara de desprezo e passa por ela batendo com forca em seu ombro.–Qual é o seu nome–Dis uma das amigas de Lidia ,Lavínia.
–O nome dela é não te interessa e o sobrenome é Vaza.–Digo me aproximando da garota.
–Oque que ela ta fazendo?–Dis Márcio com a boca aberta.
–Ah nerdona finalmente conseguiu confrontar alguem–Dis batendo palmas.
–E a nerdona também sabe espancar e fazer a pessoa se mudar pro hospital em um estrala de dedos.
–LAVÍNIA–Grita Lidia de dentro do banheiro.
–Isso ainda não acabou–Dis e se retira.
–UFA valeu, sou bianca tatto–Dis me dando a mão.
–Aline,Aline da penha.
–Quem essa guria pensa que é –Dis en- conformada.
–Nos perguntamos isso a anos–Dis Jessica se aproximando dos outros.
–Garota você é louca é –Dis Márcio gritando no meu ouvido.
–Sou louca não surda Marcinho.
Digo apertando suas bochechas.–Sou bianca.
–Jessica essa é a Thamiris e por fim Márcio.
–Olá–Dis em praticamente cantando.
–Oi–Dis rindo.
–Olá esquisita–Dis Pedro segurando uma risada.
–Olá praga mais insuportável desse mundo Que quero socar e le entregar pro canil onde você merce ir junto, com as cadelas.–Digo em um tom irônico.
–Adoro o senso de humor dela–Dis Jean rindo.
–É eu também –Dis me fitando.
–Que que você quer fala logo que eu não perco meu tempo com porcarias.
–Ei–Dis Jean.
–Tirando você Jean.
Apesar de Jean andar com essa babaca ele nunca me fez nenhum mau ou me prejudicou pelo contrario teve vezes que ele me defendia mesmo sabendo que iriam le zuar.
Eramos amigos desde pequenos o considero como um irmão mais velho.–Ei diz eu–Pedro.
–Fala.
–Eu não quero nada demais line–Dis e me da una piscada.
–E como você disse eu sou a idiota iludida, e mesmo que quisesse algo não iria le ajudar nem que me pagassem.
–Eu não vim aqui nem na verdade pra falar com você estou aqui pela novata.
–Faça um bom aproveito–Esbarro com força em seu ombro.
Vou em direção a porta e foi quando percebi que deixei meus amigos quando eles estavam gritando pelo meu nome.
–Aline Já esqueceu dos amigos –Thamiris.
–Desculpa to sem paciência hoje.
–Mona desde quando você tem?–Jessica de um tapa de leve no braço de Márcio.
–Marcio–Sussurra entre os dentes.
–Oi gente posso ir com vocês –Bianca aparece.
–Pode se você ouviu de eu com.....
–O pedro–Dis e arqueia uma sobrancelha.
–Não quis dizer que você é oferecida nem nada saiu sem passar da minha boca quando eu falei "Faça um bom aproveito".
–Tudo bem,e mais uma coisa que muleke metido.–Dis fazendo uma cara de nojo.
–Galinha,insuportável, tarado,egoísta, pilantra.....
–Lindo que você ama.–Dis entrando no meio da conversa.
–Alguem te chamou na conversa por acaso Sr.Affonso.
–Sabe estava me elogiando tanto que decide vim terminar a frase.
–Some–Digo fazendo um gesto com a mão.
–Não.
–Se não some você some eu.–Digo e passo indo na direção do Jean.
–De novo Aline –Grita Márcio novamente.
–Podem indo encontro vocês mais tarde.
–Oi line.
–Oi.
–Aconteceu algo?.
–Não só queria conversa com você faz tempo.
–Apesar de tudo sabe que le considero muito minha amiga né. –Dis olhando para Pedro.
–Sei sim o irmão mais velho–Digo apertando seu nariz e rimos.
–Ta bom eu vou na sua casa mais tarde ver seus pais que minha mãe quer emprestado a Panela da sua mãe.
–OK tchau–digo e le abraço e vejo que Pedro ainda estava olhando para CA.
–Tchau–Me da um selinho na bochecha.
E apos vou em direção a minha casa.
××××××××××××××××××××××××××××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd E O Popular (Flozende)
FanfictionEla é meiga. Ele é bruto. Ela é Romantica. Ele ganharão. Ela é nerd. Ele popular. Ela é louca por ele. Ele é louco por ela. -Oque você quer de mim em Pedro!? Oque você quer que eu faça?-Digo batendo em seu peito e me aproximando cada vez mais perto...